O Rio Grande do Norte registrou um réveillon tranquilo, afirmou nesta segunda-feira (1º) o ministro da Defesa, Raul Jungmann. Durante entrevista coletiva realizada em Natal, para falar sobre as ações da Operação Potiguar III, que começou no final de semana, ele apontou redução no número de homicídios registrados no estado.
Enquanto na sexta-feira (29), foram contabilizados 18, o número caiu para 11 no sábado (30), dois no dia 31 e apenas um na primeira madrugada de janeiro.
“A segurança que as Forças Armadas proporciona se espalhou em todos os tipos de delitos”, declarou o Jungmann. Ainda de acordo com o ministro, houve uma “queda vertical” nos registros de outros delitos, como arrombamentos.
Isso é uma vergonha para a o Estado sem politicas públicas na área de seurança e principalmente a
Policia Militar, falta e moralidade com a coisa publica e seriedade se a policia em um modo geral tivesse
a postura em seguir o exemplo de trabalho do exercito brasileiro em suas funções ” teriamos” uma policia efeiciente e séria, isso sem falar a falta de visão do Governo em estruturar e ampliar a quantidade de militares que está defasado demais. Se essa operação, fosse com a policia teriamos muitos arrobamentos, furtos, homicidios etc, não se preocupe isso é apenas um sonho dia 12 acaba voltamos a realidade, pois, a policia finje que trabalha e depois recebe. Só sabem aqui em Mossoró ficar em comercios estrategicos para receber a famosa ponta.
Será ministro, e por que no RJ o roubo de cargas não acabou, por que nas fronteiras continua entrando armas, drogas, contrabando etc.
Quem quiser botar as cadeiras na calçada aproveite e bote logo.
Depois do dia 12….▄︻┻═┳一 rá tá tá tá tá tá tá… Recolha as ditas cujas para dentro e casa, feche as portas e janelas, certifique-se se as grades de ferros, cerca elétrica, concertinas, alarmes e arames farpados em cima do muro estão intactas, e salve-se quem puder.
Ah, aproveite e faça uma ‘selfi’ sentado na calçada da sua casa ao lado dos familiares, mande revelar a foto em tamanho 70×70, emoldure em um quadro e pendure-o na parede.
No futuro, ao ver essa coisa estranha pendurada na parede da sala, seus descendentes perguntarão:
‘Qual o significado disso, vô???????’
Lembrando ainda que em futuro não muito distante essa foto pode valer dinheiro por se tratar de uma relíquia rara.
Anotem.