A crise que estourou no PSL de Mossoró entre final de abril e inÃcio de maio deste ano, com a saÃda de mais de 20 componentes, continua rendendo.
Araken Farias, presidente estadual do PSL, segue no comando da sigla no Rio Grande do Norte, após manobra que tentou ejetá-lo da cadeira. A articulação para defenestrá-lo partiu do sistema governista municipal de Mossoró, que queria agregar o PSL ao seu rol de penduricalhos partidários.
"Pelo que se segue, não deu certo as manonras feitas pelo prefeito de fato de Mossoró, Gustavo Rosado (PV), na tentativa de tomar o comando do PSL no RN. A renovação foi feita mesmo mantendo o atual presidente", diz o próprio Araken Farias (PSL).
Veja clicando AQUI, parte desse enredo narrado com exclusividade por este Blog.
fracasso é a palvra de ordem dessa cambada de gente inescrupulosa que tipifica essa gestão de faz de conta de contos, de engodo e de manobras como esta em manter e se manter a todo custo! outra manobra de mestre foi discutida aliás apontada na casa da senadora rosalba onde contou com um grupinho fantasiado de smurfs em forma de olhões do senhor gustavo rsado para checar a ligação de comissioandos com a senadora rosalba e alguns deles chegou a intimidar colegas com alguns tapinhas nas costas lembrando-os de suas funções pós porteira da casa de campo da senadora. muitissimo me admirava se ao menos esta cambada possuisse postura, conduta, moral e ética para tais ações, fico imaginando nova mudança na lei eleitoral atraindo mais um ano ao mandato dessa destrambelhada gestão! aliaás fracasso é o nome de ordem que atrai compaixão aos que acham que tudo é para sempre e na verdade não é nem nunca será!