O ex-deputado estadual Francisco José (PP) não fecha questão em torno de qualquer nome ou grupo, com vistas às eleições de Mossoró em 2008. Mas tem posição definida para 2010.
Francisco afirmou ao jornalista Marcos Alexandre, do portal de notícias Nominuto, que o PP e o PMN estariam liberados (e interligados) para tomada de posição independente no cenário mossoroense.
Francisco lidera o PP e o PMN no município, siglas que em nível estadual têm o deputado estadual Robinson Farias (PMN) no comando direto ou indiretamente.
"O projeto de Robinson é o meu projeto, e ele é o meu candidato ao governo em 2010", diz Francisco José.
Nota deste Blog: Francisco José joga para se manter vivo, pelo menos garantindo a reeleição do filho e vereador Francisco José Júnior. O sonho de um vôo próprio, como em 2004, à prefeitura mossoroense, está praticamente descartado.
Companheiro o PP não estar com Francisco José, Quem preside a comissão provisória hoje é TÂMIRA CARMINDA THOMÁS DE ARAUJO. Portanto o chico dirige somente o PMN.
Mensagem:
estou sempre ligada nas noticias da região através do seu blog, parabéns pelo trabalho.
Josedite (Tibau/RN)
Amigo, se não for pedir muito dê uma espiadinha no blog franciscogomes.blogspot.com e veja lá a nota “há podres no reino de Macau”. Parece que o prefeito mesmo estando fora da cidade ordenou ao presidente lampiao que pautasse 2 projetos Lei sem que os vereadores tomassem ciencia do conteudo dos projetos. Seu trabalho é muito bom valeu.