O grupo do deputado estadual Francisco José (PMN) ganha espaço considerável no governo da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM). E pode avançar mais.
Nos intramuros do Palácio da Resistência e fora dele, a informação corrente é de que a mulher do ex-deputado Lúcia Bessa, ex-diretora do Hospital Rafael Fernandes (órgão estadual), tende a ser nomeada em breve. O cargo, em discussão, aponta para diretoria da Unidade de Pronto-Atendimento do Santo Antônio.
Francisco e seu filho, vereador Francisco Júnior (PMN), há pouco menos de duas semanas anunciaram oficialmente mudança da oposição para o governismo. Justificaram que era resultado da composição entre o PMN do presidente da Assembleia Legislativa Robinson Faria (PMN) com o DEM da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Robinson deverá ser candidato a vice-governador, em chapa encabeçada por Rosalba, madrinha e endossante do governo da prefeita Fátima, a "Fafá".
A princípio, Francisco José é pré-candidato a deputado estadual. Entretanto, o próprio Palácio da Resistência negocia decisão em contrário, pois vê que sua postulação acerta em cheio a candidatura à reeleição do deputado Leonardo Nogueira (DEM), marido da prefeita.
Ainda hoje trago mais detalhes de bastidores sobre esse tema. Aguarde.
gostaria de divulgar que o blog do tio colorau parece que esta fora da net , será que alguem tem alguma informação?