A Coligação Liderados realizou movimentação no sábado de Aleluia em Mossoró, visando o pleito suplementar de 4 de maio. A principal iniciativa foi uma carreata que atravessou a cidade, saindo do bairro Aeroporto, com passagens por áreas como Boa Vista e Belo Horizonte, seguindo para o Conjunto Liberdade.
Os candidatos a prefeito e vice, prefeito provisório Francisco José Júnior (PSD) e vereador Luiz Carlos Martins (PT), tiveram a companhia de nomes como o vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), o ex-deputado Francisco José, além dos vereadores Cícera Nogueira (PSD), Ricardo de Dodoca (PTB), Francisco Carlos (PV), Soldado Jadson (Solidariedade), Claudionor do Santos (PMDB), Heró, Celso Lanches (PV), Alex do Frango (PV), Tassyo Mardonny (PSDB), Naelson Araújo (PV).
Um dos momentos de maior ênfase na mobilização foi quando a carreata passou próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte. A obra é emblemática para a gestão de Francisco José Júnior, que a abriu em menos de três meses, após mais de um ano e um mês fechada.
Dilma Rousseff
No Liberdade, final da concentração, a série de discursos exaltou a importância do surgimento de Francisco José no atual contexto político de Mossoró. O vice-governador Robinson Faria salientou a convivência política com o prefeito há cerca de oito anos.
A deputada federal Fátima Bezerra enumerou benefícios sociais do Governo Dilma Rousseff (PT), que devem ser reforçados para Mossoró com a articulação política em Brasília.
O ex-deputado estadual Francisco José lembrou a trajetória do filho e a crença de que um conjunto de fatores favorece a vitória dele.
Já o prefeito, fez um balanço de sua gestão provisória, agradeceu o apoio político multifacetado, com partidos e dissidências vindas de partidos adversários, além de assegurar que sua gestão estará embasada na essência do que tem sido o governo provisório: agilidade na resolução de problemas e foco no social, enfrentando prioridades que atendam às demandas sobretudo das populações mais carentes.
Com informações da Coligação Liderados pelo Povo.
Oxê!! Fátima não disse que onde o Dem estivesse o PT não estaria? Leonardo esta lá com Francisco José Jr, e agora ,o que a senadora da vaquinha pra mensaleiro vai dizer???
Caro Marc
Leia MATEI A CHARADA que você você vai perceber que tudo sisto faz parte da tramóia para eleger o candidato da Fada ROSADO.
A que sonha ser senadora, deputada que NUNCA fez nada pela EDUCAÇÃO nem por Mossoró, enumerou benefícios sociais da Dilma porque dela mesma não tinha o que dizer aos mossorenses, já que passou todo o seu mandato a dormir.
Nunca mandou para Mossoró um centavo das suas milionárias emendas parlamentares.
Com estes reforços, cada vez fica mais desenhadada a derrota do candidato da Fafá ROSADO, que conta também com o apoio de outros políticos que ainda fingem esperar pela Cláudia Regina.
A tramóia vai FAIÁ.
////
DIA 28 ENTRA NO AR A WEBRÁDIO EM FASE EXPERIMENTAL.
ACAUTELAI-VOS, CORRUPTOS.
Ai é o inverso caro marc! O grupo ligado a FáFá é que se aproximou e ofertou apoio a Silveira por que o DEM é só lembrança com Bartô!o fragmento do DEM no palanque nada representa,o mesmo digo com vereador do PSDB,Tassyo Mardonny,pouca representatividade do ponto vista de federalização da campanha,recusar apoio em uma campanha curta como essa não é muito inteligente,Sandra Rosado é quem sempre usou o PT de Mossoró para seus fins!Nunca deu uma contra partida! Vejo que vc é muito preocupado com a “vaquinha” do PT para pagar as multas dos réus da AP470,o dinheiro sendo meu faço dele o que quiser,não é ilegal!Ou é!?O PT tem militância organizada e provou fazendo uma “vaquinha”! Se for ilegal me mostre a lei!Mas a vaca gorda que FHC distribuiu para garantir sua reeleição isso a mídia imoral não fez chegar a seus neurônios e nem fará!Sabe por que!? O mensalão Tucano foi imoralmente enviado pelo STF para ser julgado em Minas Gerais provando que a justiça ainda é elitizada e direitosa! É só!
Caro Marc
A VERDADE é que o INDICIADO em vários artigos do Código Penal foi quem PROCUROU a Fafá ROSADO na casa dela.
Basta ler tópicos publicados neste blog, INCLUSIVE COM FOTOS.
E as fotos não MENTEM jamais.
NUNCA a Fafá ROSADO procurou o que teve o compuador preendido e telefonemas gravados pela Polícia Federal.
ELE É O CANDIDATO DOS ROSADOS!
Leia o tópico ROBINSON, FÁTIMA E PREFEITO EVITAM RADICALIZAÇÃO COM ROSALBA, que o Carlos Santos acaba de postar.
Toda esta TRAMÓIA POLÍTICA eu denunciei no MATEI A CHARADA.
Vota neste que nunca disse o que comprou com quase 150 mil reais de MATERIAL DE LIMPEZA e de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS quem quer votar em candidato da Fafá ROSADO.
O RESTO É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA.
////
Caro Marc
VOCÊ TERIA CORAGEM DE ENTREGAR UM CARRINHO DE VENDER PICOLÉ A UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
VOCÊ TERÁ CORAGEM DE VOTAR PARA PREFEITO DE MOSSORÓ EM UM INDICIADO EM VÁRIOS ARTIGOS DO CÓDIGO PENAL EM INQUÉRITO NA POLÍCIA FEDERAL?
Assustam-me as mudanças de cores que são mais de um mesmo. Antes a azul, que deixou a prefeitura de Mossoró num caos administrativo. Depois veio o laranja, que continuou e, mesmo sabendo da situação da prefeitura, preferiu se calar, fazendo de conta que nada sabia. Para enganar o povo mais uma vez, travestiram-se de amarelo. De início, mostrava-se como o novo, de gestão de foco, etc, etc, etc… Mas ao final, a fome de poder foi mais forte. Juntaram o azul com o laranja e resultou, contrariando a lógica da mistura de cores, no amarelo. Sozinha ficou Cláudia, que deixou o laranja e decidiu usar o branco. Mas nem a cor da paz lhe deu sossego. O Herval, que se diz sem cor, foi implacável. E agora? Deixa pra lá, afinal a justiça eleitoral se perdeu nas cores da propaganda.
NOTA DO BLOG – Bela abordagem, Damasceno. Bom domingo.
E você acha,que algum político vai chutar apoio?Só se for burro,ou doido.Pelo visto,essa é de Silveira,a primeira derrota do chapão.Eles vão ficar só com o chá e o pão.
princípio primeiro não voto em suspeito. dizer que em política tudo é possível, é para mal caráter. não aceitaria apoio de quem vou mandar investigar. Loucura, burrice, não vejo dessa forma.