O ex-deputado estadual e postulante a novo mandato na Assembleia Legislativa, Francisco José (PROS), suspendeu todos os atos de campanha nessa quinta-feira (31).
Através de “Comunicado” de sua assessoria, ele justifica o porquê da decisão.
Veja abaixo:
A coordenação da campanha do candidato a Deputado Estadual Francisco José, vem a público informar que, em decorrência das pendências jurídicas acerca do registro de candidatura para o atual pleito, decidiu suspender as atividades de campanha até que o processo de registro esteja devidamente deferido.
Essa atitude surge devido a decisão do candidato Francisco José de não transformar essa campanha numa batalha judicial e nem de envolver seus militantes em qualquer situação ou sentimento de insegurança.
Dessa forma, em sendo deferida a candidatura, todo o processo será retomado em sua normalidade e com ainda maior empenho e dedicação do que vinha sendo conduzido até agora.
O sentimento é de agradecimento e respeito a toda a população de Mossoró e do Rio Grande do Norte que tem nos recebido de forma carinhosa e acolhedora, o que motivou ainda mais o candidato Francisco José a ser o seu representante na Assembleia Legislativa.
Parabéns, Fco. José, pela postura correta, ética, honrada e transparente em não querer judicializar a sua campanha; desde que não se trate de uma mera “movimentação” de peças no já estranho tabuleiro de xadrez do jogo político do “país” de Mossoró. Parabéns, Mossoró precisa de homens e mulheres honestas(os), íntegras(os) e transparentes.
Então o “irmãozinho” não voltou, é??? Parabéns…
É certo, até por ele mesmo, que o candidato “irmãozinho” não vai receber o milagre da aprovação da sua candidatura devido as máculas de Ficha Suja registradas ao seu CPF nos livros do festivo TRE-RN… Parabéns ao órgão!!!
Faltam agora o mesmo proceder, agora compulsório, para as insistentes candidaturas de dona Wilma Maia e o senhor João Maia, ambos de nomes também assentados na mesma “lista rogatória de impugnação” publicada pela proba PRE-RN. Faz sentido…
so espero q essa suspensao nao leve a candidatura do songamonga e de sua mulher enfermeira e aqui p nos, nos ultimos meses fora do “tete a tete” da “politica azulzissima” q o irmao caçula pregoou, esta mais para uma “vitalina bota po” do q uma politica. pense numa mulher sem brilho e sem carisma p/politica…sinceramente se eu fosse essa senhora ia prestar serviços em maquiagem, arrumaçao de casa, culinaria entre outras atividades q lhes renderia um bom retorno financeiro. ahhh , e responder pelos maus tratos aos 8 anos q mossoro lhes serviu de cabide e “porquinho de cofre” e´so olhar p o teatro dixHuit, o ginasio pedro ciarline neto e outros predios q hj tem seu funcionamento comprometido em razao do bom olhar e do cuidado adequado de um gestor q se preze.
Tô nem aí!
“Enquanto os cães ladram, à caravavna passa”. Vou de Larissa e “FAFÁ”! Pois além de competentes, são…lindas!!