O prefeito mossoroense e candidato à reeleição, “Francisco” (ex-Francisco José Júnior-PSD), está se expondo ao escárnio e à ridicularização planetária nas redes sociais. Vira-se contra ele o que parecia ser uma “grande sacada”.
A estratégia de utilizar dispositivo do aplicativo Facebook (veja AQUI postagem sobre o assunto há alguns dias) para falar ao vivo com internautas, acaba o expondo a um espetáculo virtual burlesco.
Na ânsia de se comunicar com a população e prestar contas da gestão, ou mostrar projetos, ele termina sendo alvo de uma disputa de claques “do bem” e “do mal”, ou seja, militantes seus e adversários.
Proteção a caçador de Pokemón
Na prática, nada do que ele tenta vender é absorvido pelo público-alvo, que parece muito mais interessado em ir ao extremo do elogio nada gratuito e ao ataque nada desinteressado.
O mais recente vídeo que começa a viralizar nas redes sociais, é o prefeito até bem humorado respondendo a uma provocação, dizendo não ter tempo para “caçar Pokémon” (Pokémon Go é um jogo que se populariza mundo afora, com uso de Smartphone) – veja abaixo. É patético.
E não aparece ninguém, uma única pessoa de bom senso para lhe dirigir a palavra e pedir para que dê um freio nesse circo de horrores.
Em pouco tempo, vai-se transformando numa figura comum em “memes” (peças de humor da Net) e de outros quadros de exposição grotesca e hilariante no mundo cibernético.
Essa postagem, mais do que interesse em dar eco ao que ocorre, alerta seus marqueteiros, amigos e familiares para o que está posto. Não há ninguém de bom senso por aí, próximo, para tirá-lo dessa situação embaraçosa que quase diariamente se mete?
Lamentável, realmente lamentável esse fim.
Paciência.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Eu não tenho simpatia alguma pelo prefeito, pelo contrário, mas acho que esse clima de fla-flu generalizado na política não faz nenhum bem a democracia. A exposição do prefeito poderia ser muito bem aproveitada para que eleitores seus ou contrários pudessem tratar de assuntos de alto nível e real importância para a cidade. Um eleitor que desperdiça essa oportunidade para interagir assim com um prefeito acaba quase justificando o desprezo com o qual somos tratados pelos políticos, que enxergam uma massa de alienados, fanáticos e sem bandeira. Neste episódio, me parece que ridículos são os agressores e os babões.
Os motivos principais são:
1) O país não é serio e Mossoró é farinha do mesmo saco.
2) Pelo fato da maioria do povo brasileiro não ser sério, também não sabe respeitar.
3) Campanha eleitoral no nordeste brasileiro está longe do seu objetivo. É um autentico carnaval fora de época.
4) O brasileiro nunca soube votar. O mossoroense, idem.
5) O eleitor deseja vivas para o seu candidato e morte a todos os adversários…do candidato.
6) A depender do eleitor brasileiro, o seu candidato seria único, sem adversários.
7) Não há diferença entre eleitor fanático e torcedor de time de futebol. A louca e desenfreada paixão é a mesma.
Concordo plenamente o Inaldo , muito difícil vc ver um político em época de campanha dar a cara à tapa ao vivo para ser sabatinado , tem q ter muita coragem , e o eleitor ao invés de aproveitar , entra na onda do fanatismo exacerbado e acaba perdendo o tempo com debates sem sentido… Mas esse é um problema cultural, pois fomos criados para achar q os rosados são os nossos salvadores , e q na verdade não é e nunca foi , ao contrário , eles só pensam neles próprio .. Sempre foi assim , e o povo é burro , e acaba entrando na onda dessa Midia paga em blogs e rádios , todas comandadas pelos rosados … Triste Mossoró !
Ele tem um designer de sobrancelhas, por sinal caríssimo
” Não há ninguém de bom senso por aí, próximo, para tirá-lo dessa situação embaraçosa que quase diariamente se mete?”
Perguntar se existe alguém para dizer a este prefeito que ele está errado em alguma coisa?
Observe que aparece é gente para dizer que errado são os que tentam alertar o prefeito.
Como sou sem tato…
Prefeito, comece a dizer quando arrecada com a Taxa de Iluminação Pública. Isto você não diz.
Prefeito, diga porque a Secretária de Educação prometeu entregar uma blusa no início do segundo semestre e até hoje não entregou. Isto você não diz.
Prefeito, diga porque em 2015 nada entregou a título de UNIFORME ESCOLAR e em 2016 entregou apenas uma blusa. Diga, prefeito, porque a MERENDA ESCOLAR no cardápio é uma e a servida é outra. No cardápio, frutas, legumes, carnes e as crianças recebendo 3 bolachas e um copo de garapa de Tang.
Prefeito, diga porque as crianças só podem entrar nas escolas se estiverem trajando calça jeans, calçando tênis e usando blusa que arremeda a do UNIFORME ESCOLAR. Você não diz? Pois eu vou dizer. É para caso chegue uma fiscalização pense que o UNIFORME ESCOLAR foi entregue. Todo mundo em Mossoró sabe disto. Já coloquei isto no G1 e no Brasil muita gente já está sabendo disto. Se ninguém toma uma providência, por falta de denúncia é que não é.
Prefeito, diga porque a marcação de uma consulta com um urologista chega a demorar até 3 anos? Isto aconteceu comigo. Um exame com um urologista. Quando finalmente o exame foi marcado eu já tinha realizado no Wilson Rosado o toque retal. Aproveite, Prefeito, e diga porque no novembro azul nenhum toque retal é realizado, Em Mossoró a semana de prevenção do câncer de próstata é lindo.
Prefeito, como você tem a coragem de dizer que a segurança em Mossoró melhorou? O que está acontecendo é que ninguém perde mais tempo registrando ocorrência de roubo de celular. Veja o número de homicídios e pare de mascarar a realidade.
Não vou falar de ruas esburacadas e mal iluminadas. Não vou falar de vacas, cavalos, jumentos, bodes, porcos e carneiros soltos nas GRANDES AVENIDAS de Mossoró. Se eu for falar de tudo serei advertido que o meu comentário é muito longo.
Para Dilma acabou. Para você se acaba em outubro. Mossoró vai despertar deste pesadelo.
//////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO NÃO CUMPRIU A PROMESSA DE ENTREGAR UMA BLUSA AOS ALUNOS.
“Prefeito, como você tem a coragem de dizer que a segurança em Mossoró melhorou? O que está acontecendo é que ninguém perde mais tempo registrando ocorrência de roubo de celular. Veja o número de homicídios e pare de mascarar a realidade.”
EM MENOS DE 48 HORAS MOSSORÓ REGISTROU MASI 4 HOMICÍDIOS.
CHEGAMOS ASSIM AO 156º HOMÍCIDIO SOMENTE NESTES 8 MESES E DOIS DIAS.
Prefeito, pense antes de ir falar besteira na sua propaganda eleitoral.
/////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
A SECRETÁRIA DE EDCUCAÇÃO PROMETEU E NÃO ENTREGOU UMA BLUSA A TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNCIPAL DE ENSINO. EM MOSSORÓ NO ANO DE 2015 NADA FOI ENTREGUE A TÍTULO DE UNIFORME ESCOLAR. EM 2016 APENAS UMA BLUSA. E EXIGEM QUE OS ALUNOS USEM UNIFORME COMPLETO. SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PAI DE ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA NÃO GANHA IGUAL AO PREFEITO OU A SEUS AUXILIARES. E MUITOS ESTÃO DESEMPREGADOS. ENTREGUE A BLUSA QUE PROMETEU.
Por favor, alguém compre esses benditos uniformes! Não aguento mais esse homem falar isso! Deve tá com uns três anos que ele fala isso aqui!!! Cale-se, cale, você me deixa loucooo!
Ap invés de mandar eu me calar você deveria mandar que o UNIFORME ESCOLAR fosse entregue.
Isto você não faz. Bater de frente com o prefeito, never.
Melhor ficar caladinho e se dizer incomodado com a reclamação, quando incomodado deveria estar por ver crianças com camisas puídas, calças remendado e tênis furado frequentando as escolas públicas de MOSSORÓ.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE!
A SECRETÁRIA DE EDCUAÇÃO PROMETEU ENTREGAR MAIS UMA BLUSA AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MOSSORÓ E ATÉ HOJE NÃO ENTREGOU.
De uma coisa o povo de Mossoró tem certeza: NINGUÉM EM MOSSORÓ é mais ridícula e exímia em desfaçatez do que a Rosalba ROSADUS. Quando governadora, Conforme processos em andamento, dentre outros, ela aparece como protagonista no sumiço de 11 milhões do Hospital da Mulher em Mossoró e de 32 milhões de reais descontados dos contracheques do funcionalismo público estadual por empréstimos feitos no ano de 2014 e que nunca foram repassados pela então governadora Rosalba ao Banco Credor, sendo certo que até hoje o governo do RN aparece como devedor desse empréstimo que a cada dia que passa cresce como uma bola de neve. Se essa ridícula política não tiver o seu pedido de registro de candidatura impugnado pelo Ministério público Estadual (MPE) vai recair uma série de interrogações que em muito contribuirão para o aumento da falta de confiança e credibilidade no judiciário. Vade retro !.