O Partido Social Democrata Cristão (PSDC) de Mossoró afina as articulações para as eleições municipais do próximo ano. O Presidente da legenda no município, o professor Josué Moreira, participou nesta terça-feira (29) de uma entrevista dentro do programa Jornal das Cinco da FM 105 de Mossoró.
Na ocasião, ele deixou claro que a intenção do partido é somar num arco de alianças com grupos políticos de oposição.
Para Josué Moreira, que já foi candidato a prefeito de Mossoró nas duas últimas eleições; em 2012, e na eleição suplementar de 2014, a meta do PSDC é integrar uma composição que faça frente à atual gestão do Prefeito Francisco José Junior (PSD) e aos tradicionais grupos políticos locais, como a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e dos demais membros da família Rosado.
Alternativa
“A gente não concorda com a forma pela qual o atual prefeito está conduzindo a gestão municipal, bem como não queremos a volta ao passado. Então esse grupo está concentrado em ser uma alternativa, quem vai escolher é o povo”, disse. “Se o povo não quiser voltar ao passado nem tampouco quiser a Prefeitura do que jeito que está, então nós daremos essa alternativa para as eleições do próximo ano”, apontou.
Dentro dessa articulação partidária o PSDC participou hoje de uma reunião com vistas às eleições municipais. O encontro contou com representantes do PROS, PDT, PSDB e PSL.
Segundo Josué Moreira, o deputado Federal Rogério Marinho (PSDB) se fez presente na discussão e já confirmou a adesão do seu partido ao novo projeto.
Josué Moreira ainda disse que o PSDC prepara uma nominata com cerca de 31 candidatos a vereador. Ele revelou também que outros partidos como o REDE e o PRB devem somar no novo projeto politico de oposição em Mossoró.
Veja entrevista na íntegra clicando AQUI.
Esses empresários estão pensando q o povo é besta, e que vai embarcar nessa. coitados
NOTA DO BLOG – Boa tarde, “Mauro”.
Releia a matéria, vai.