O vereador Pablo Aires (PSB) obteve aprovação do plenário na Câmara Municipal de Mossoró na sessão desta terça-feira (05/04), do projeto que trata da criação da Frente Parlamentar e Popular de Combate à Fome e a Desigualdade Social.
Destacou o caráter suprapartidário do movimento, buscando assim reunir o maior número de parlamentares da Casa Legislativa Municipal, além de entidades e população em geral que se preocupam com a vulnerabilidade social dos cidadãos de Mossoró/RN.
“Apresentamos esta proposição tendo em vista o crescimento no número de pessoas em situação de vulnerabilidade nas ruas, pedindo ajuda para conseguir se alimentar diariamente. É urgente iniciar a discussão e elaborar um Plano de Ação. Não tem como falar de dignidade sem enfrentar a fome, é impossível falar de saúde sem falar de comida no prato e de segurança alimentar”, justificou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Coentro, cebola, tomate, pimentão, alho, palito, margarina é o que não deve faltar na CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ. Afinal foram gastos numa licitação, 16/12/2020, mais de 143 mil reais na aquisição destes produtos.
Vai ser preciso pedir ao pobre mossoroense mais alguma doação?
O ideal é detalhar o que cada vereador for doando para mitigar a fome de milhares de mossoroenses.
Por que não suspender a compra de água mineral e reverter o dinheiro para esta campanha?
Por que não suspender a cota de gasolina e o pagamento de diárias?
Ou vão apenas esperar doações de um povo que vive na linha de pobreza?
CORTEM DESPESAS SUPÉRFLUAS.
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
Comecando com o salario deles.Deveria ser salario minimo…