Por iniciativa da vereadora Cláudia Regina (DEM), a Câmara Municipal de Mossoró instituirá a Frente Parlamentar de Prevenção e Combate às Drogas. A proposta está em pauta.
Os vereadores começaram a apreciar a proposta de criação na sessão de terça (20). A Frente será criada através de Projeto de Resolução de autoria de Cláudia Regina, que explica que a iniciativa faz parte de novas alternativas contra as drogas.
“A Frente Parlamentar de Prevenção e Combate às Drogas é um movimento suprapartidário, sem fins lucrativos, de duração indeterminada e responsável por múltiplas ações”, informa.
Segundo ela, caberá à Frente indicar medidas, debater, cobrar atitudes, promover estudos e fortalecer polÃticas públicas de combate, prevenção, tratamento de dependentes quÃmicos e orientação aos seus familiares em Mossoró, entre outras ações.
“A Frente será composta por vários segmentos da sociedade e mobilizará diversos setores para reforçar o enfrentamento do problema das drogas”, enfatiza Cláudia Regina.
Com informações da Assessoria de Imprensa da vereadora.
Nota do Blog – Nós, a sociedade, essa instituição anônima, perdemos a luta para as drogas. De goleada.
Pena que a maioria continue ignorando o problema e uma parte, "interessada" no tema, veja tudo apenas sob a ótica policialesco-judicial.
Há em verdade, uma crise de saúde pública. Somos vÃtimas do maior flagelo da humanidade em todos os tempos, promovendo genocÃdio planetário de forma lenta, continuada e humilhante.
O crack é a força-motriz dessa devastação. Deixou de ser droga da periferia e da escumalha, para subir os degraus da pirâmide social. Ninguém está imune e fora do seu alcance.
Faça um Comentário