Ambiente sossegado, muita conversa e muita descontração. Gostei de ver os amigos da mídia num clima de harmonia, sem falar da vida alheia, sem malhar ninguem.
Só vi gente trocando informações e cada um procurando se aproximar do outro.
Com certeza vou passar a ser mais um frequentador do Copão.
Uma cervejinha de leve, socialmente, um bom papo e uma boa companhia não fazem mal a ninguém.
A turma do Copão se reuniu no Astra 21, entrada do Vingt Rosado.
* Extraído do Blog de J. Belmont. Conheça AQUI.
Nota do Blog – A nota acima, postada em seu blog pelo radialista, ex-vereador e ex-deputado estadual Jota Belmont tem especial significado.
Belmont é uma pessoa muito experiente, com antipatia a baixarias, sobretudo no meio da imprensa, onde milita com sucesso há mais de 40 anos.
Seu relato é um atestado do valor que essa confraria alcança, reunindo contrários que se respeitam e fomentando a boa convivência social sem recalques, aversões bobas ou preconceitos.
Só uma minoria incapaz de se aceitar e aceitar as diferenças alheias, é que nutre desconforto com o sucesso da Confraria do Copão.
E quanto ao Belmont, o que tenho a dizer é renovar meu apreço, admiração e amizade. Conheço-o a perder de vista e não é por acaso que tem conquistado tantas vitórias na vida pessoal e profissional.
Muito obrigada pelas palavras de carinho ao meu amado Pai, isto quer dizer, o quanto ele é querido e respeitado por pessoas como você. O encontro é realizado para somar idéias e não, conversar assuntos que não geram crescimento. Saibas Carlos, que você também é uma pessoa que admiramos muito. Deus te abençõe sempre. Grande abraço.
Entrando nesse “rasga seda”,peço ao COPÃO: “Dá pra dizer pra onde vai?”Assim,ninguém se perde.Homi,vá cagar!
Senhora Berlene, o que tenho escutado é o contrário: a “confraria do copão” é uma reunião cujo principal objetivo é a fofoca.
Nossa… Que recalcado! O copão é tudo de bom: abriga várias ideologias onde todos se respeitam… Lógico, como em todo lugar, sempre existe a “ovelha negra”, não é mesmo?
Um abraço Carlos!