Por Roberto Guedes
O servidor público Sérgio Aragão está sendo mencionado por funcionários da Fundação José Augusto, braço cultural do governo do Rio Grande do Norte, como o sucessor da colega Ivanira Machado na presidência do órgão. Aragão será o terceiro dirigente do órgão desde a posse da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a 1° de janeiro de 2011.
Assessora jurÃdica da casa, à qual serve há quase quarenta anos, Ivanira pediu exoneração há poucos dias e está prestes a deixar a presidência e a secretária estadual de Cultura, professora Isaura Amélia Rosado, cunhada de Rosalba, convidou sucessivamente, e sem sucesso, três intelectuais amigos da famÃlia para a sucessão.
Por fim, indicou a Rosalba o nome Aragão.
Funcionários da fundação estranharam a escolha porque, como dizem, embora integre os quadros da casa, Aragão nunca é visto na sede desta, na rua JundiaÃ.
E, o governo do Ceará anunciou 3 mil novas vagas para professor
O Edital deve ser publicado no dia 7 de junho //svmar.es/11HVNEh.
O RN NADAAAAA!!!!!!!!!!!
O governo da Rosalba ROSADUS repete, em termos de mediocridade e ausência de obras estruturantes o governo do sogro Dix-Sept Rosadus que, dentro de cinco meses, demitiu e pôs “no olho da rua” mais de 50% do funcionalismo público, sob o insano prazer do Secretário-Geral Mário Negócio. Uma lástima, pois.