Nessa terça-feira (25), a ativista e fundadora do movimento “Nas Ruas,” Carla Zambelli, estará visitando Mossoró. Carla vai ministrar a palestra “Estado de Direito, Liberdade de Expressão e Combate à corrupção”.
O evento vai acontecer a partir das 19h no auditório da PROEC, na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).
O “Nas Ruas” é um movimento de combate à corrupção e impunidade. Foi fundado em julho de 2011 e se notabilizou pela confecção de bonecos infláveis gigantes satirizando figuras como Dias Toffoli, Dilma Rousseff, Teori Zavaski, Rodrigo Janot e Ricardo Lewandowski.
Zambelli ficou conhecida em todo Brasil quando se acorrentou a uma das pilastras da câmara dos deputados como forma de pressionar os parlamentares pela admissibilidade do impeachment da presidente Dilma.
A palestra será aberta ao público.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Tá remando com as mãos a bordo de um barquinho construído em papelão contra um imenso tsunami chegando revoltado ao continente. Mesmo assim, vale a pena pelo esforço e trabalho.
Estarei lá e levarei o meu mini boneco inflável da ”Jaca” vestido de presidiário.
Nota dez e muito sucesso a corajosa e perseverante Zambelli.
Imagine esta ativista em Mossoró acorrentada a uma pilastra da Câmara Municipal exigindo:
JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO.
APURAÇÃO DA COMPRA DE QUASE 150 MIL REAIS DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E DE MATERIAL DE LIMPEZA PELO ATUAL PREFEITO QUANDO PRSIDENTE DAQUELA CASA, CONFORME ESTÁ PUBLICADO NO JOM.
DEVOLUÇÃO PELOS VEREADORES DO DINHEIRO GASTO INDEVIDAMENTE ATRAVÉS DA LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, CONFORME SUGERIU O TCE.
DISTRIBUIÇÃO PELO VEREADOR TOMAZ NETO DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA QUE CONTÉM FATOS ESCABROSOS. QUEM DISSE QUE O RELATÓRIO CONTÉM FATOS ESCABROSOS FOI TOMAZ NETO.
Imagine uma pessoa morrendo de fome e sede acorrentada a uma pilastra. De fome e sede porque sequer água alguém iria aparecer para dar. Nem mesmo uma barra de cereal light comprada com dinheiro da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES alguém daria.
Apoiar uma pessoa assim, em Mossoró, revela falta de BOM SENSO.
/////////////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE.
Venha logo, bUnita… A vaia vai ser grande!
Deve ser uma mulher de fé comparavel ao profeta Daniel que foi jogado na cova dos leões e saiu ileso, pois a UFERSA é um covil esquerdista, melhor ir de capacete e colete a prova de balas!!!!