Um poderosíssimo fundo de investimento de origem árabe botou os olhos na região de Mossoró.
Terá em breve uma executiva de larga experiência no setor financeiro do país, para atuar nesse vastíssimo e promissor mercado.
Como diria o falecido jornalista Canindé Queiroz:
– Ótimo do ótimo!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Muito do ótimo, realmente. Juntamente com o Polo Cloroquímico que, pelo tempo decorrido desde os efusivos anúncios de 2020/2021, deve estar em estágio avançado, teremos um boom maravilhoso na região. A ver.
Quando ? Eis a questão!
Olha, Wendell, eu sou um otimista persistente, mas com os bilhões anunciados pelo polo Cloroquímico e com o santuário de Santa Luzia, prometido pelo amigo pernambucano do ex-prefeito Silveirinha, eu confesso que não tive condições de me empolgar. A grande realidade é a seguinte: os grandes projetos de Mossoró só aconteceram, efetivamente, quando forças locais tiveram prestígio suficiente com os governos federal e estadual para obter as decisões necessárias ao fomento de grandes atividades como sal, petróleo, desenvolvimento urbano e agricultura. Sem isso, só bijuteria. Infelizmente hoje não temos esse canal de comunicação. Mossoró não tem representante na Câmara e o prefeito, centrado no Tik Tok, não tem demonstrado força para fazer além do feijão com arroz. A seu favor, sejamos justos, tem o pouco tempo de gestão e a juventude.
Eu concordo com você
Vamos aguardar os próximos dias, e uma pergunta, alguém saberia informar a respeito do Polo Cloroquimico que foi tão propagado meses atrás? Por favor……..; será como a manchete de 2010 que Mossoró seria uma metrópole?