Com os times profissionais de futebol de Mossoró em alta e garantia de participação em importantes campeonatos regionais/nacionais, é bom colocarmos o ouvido ao chão. Tem mais potoca sendo arrumada.
Rapidinho vão requentar um velho truque índio: promessa de “revitalização” do Estádio Nogueirão.
Infelizmente, o torcedor apaixonado – portanto, míope – vai novamente cair nesse estelionato com fins político-eleitoreiros, sobretudo porque no próximo ano teremos mais uma campanha eleitoral.
Chega de tanta vigarice, promovida por esses estelionatários que brincam com a boa-fé alheia.
Independentemente de cores partidárias, aprendamos a reagir à esperteza ilusionista.
Prometeram que antes do Campeonato Estadual de 2012 começaria reforma no estádio. Não botaram uma pá de cal.
Aí apareceram com projeto faraônico e mirabolante à nossa realidade, em plena campanha eleitoral do ano passado. Asseguraram que começaria em poucos meses. Risível!
Até as pedras do reino mineral sabiam que tudo era “enrolation”.
Entretanto há poucas semanas, avisaram que não havia qualquer previsão para a obra sequer ser licitada etc.
Francamente!
Desde 2004 (portanto, há quase 10 anos) que o Estádio Nogueirão sofre interdição para salvaguarda da segurança do torcedor. Bem antes disso, nossos políticos o utilizam como peça de propaganda, trapaceando os apaixonados.
Até quando o torcedor vai engolir essa patifaria?
Francamente!
Carlos, bom dia.
Ontem em Juazeiro do Norte – CE, Icasa e Guarani de Sobral: oito mil torcedores em campo (estádio romeirão), lá o estádio é municipalizado – sede do Icasa na Série B do brasileiro – aqui o estádio não tem titular e do jeito que está continuará interditado não servirá para sediar o Baru na série C. Uma vergonha.
Caro escriba Carlos Santos,por que sempre temos que defender o ÓBVIO?
Pois é Carlos, ontem mesmo a Prefeita Claudia em entrevista na Rádio 105 prometeu aos torcedores mossoroenses melhorias no nosso estádio.E aí, dá para acreditar?