O senador Garibaldi Alves (PMDB-RN), afirmou, nesta sexta-feira (25), em seu primeiro pronunciamento no plenário do Senado, que trabalhará em prol dos "mais necessitados e mais excluídos da sociedade". O parlamentar também elogiou a decisão da presidente Dilma Rousseff (PT) de dar prioridade à erradicação da miséria do país.
– Um país que pretende ocupar um lugar de destaque entre as maiores economias do planeta não pode conviver com bolsões de pobreza e miséria – avaliou o senador.
Garibaldi Alves destacou ainda o desenvolvimento do Nordeste nos últimos anos e a criação de políticas publicas pelo governo federal que, conforme o senador, contribuíram para reduzir a miséria na região. O parlamentar observou, no entanto, que ainda existem muitos nordestinos abaixo da chamada "linha da pobreza".
– Em meu exercício, a prioridade será a luta em prol do desenvolvimento social e econômico do Nordeste e, particularmente, do meu estado, o Rio Grande do Norte – assinalou.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Garibaldi Alves.
Começou bem o Senador Garibaldi Alves, parabéns. Como sugestão, abraçe também a causa da educação.
Ê, Brasil… Ê, Rio Grande do Norte… “E o motivo todo mundo já conhece, é que o de cima sobe e o de baixo desce…”
é legal isso, porém espero que as palavras ganhem força e saim apenas do campo das palavras, e pessoal do blog Garibaldi Alves Filho é do PMDB e não do DEM como é dito na materia.
Esse daí é mais fraco que caldo de batata!. É O famoso “Zé Boquinha” – pra ele tá tudo bem – o negócio é estar de cima e/ou em cima. a plebe ignara só serve mesmo é para apequenar-se quando em presença dele. Vade retro!.
e assim se perpetua a politica no Rio Grande do Norte, onde poucas famílias estão no poder há décadas e de lá não querem sair.