O senador reeleito, Garibaldi Filho (PMDB), esteve ontem (terça, 26) em Pau dos Ferros e defendeu em comÃcio a continuidade do Governo Lula.
Ele justificou a defesa disso citando dois exemplos.
O primeiro foi o Bolsa FamÃlia, programa do Governo Federal que naquele municÃpio beneficia 3.312 famÃlias, gerando um repasse mensal de R$ 322.602,00.
O segundo exemplo foi a unidade local do Instituto Federal de Educação Tecnológica. O IFRN da "capital do Oeste" foi inaugurado em setembro de 2009 e hoje atende 780 alunos distribuÃdos em dois cursos de ensino técnico (alimentos e informática); um curso superior (quÃmica); e duas especializações.
“Tudo isso começou agora, com o governo Lula. Temos esses dois casos, são exemplos fortes do que o Governo Lula representa para Pau dos Ferros. E isso não pode acabar”, afirmou.
Com informações da Assessoria de Imprensa de Garibaldi Filho.
“DoTô uma esmola/A um pobre que é são/Ou lhe mata de vergonha/Ou vicia o cidadão..”
O governo do PT,enche o bucho de alguns poucos e cria um enorme quantidade de preguiçosos,à imagem e semelhança de Lula,que deixa irresponsavelmente de trabalhar,para cuspir microfones em comÃcios pelo Brasil a fora.
PS : Eu ouvi uma pessoa,na zona rural,querendo contratar um trabalhador pra fazer um serviço,resposta : “Faço por ‘x reais’,se quiser diga, porque se não quiser,eu tenho papai Lula pra me dá de comer”( ele tem 3 filhos no bolsa famÃlia) Homi,vá cagar!
Engraçado é que o Gari apoia os “DEMONIOS” no RN, e a DILMA lá em Brasilia, nobre jornalista vc entende isto? se entender peço que esplique-me este fato pois não consigo mensurar tão grande sabedoria desse senador, ou seria experteza?
PARABENS PRESIDENTE,…MIGRANTE DO NORDESTE P SP,FOI MORAR NOS FUNDOS DE UM BAR,NUM UNICO COMODO,FOI ALFABETIZADO SO COM 11ANOS,COMEÇOU A TRABALHAR COM 12 ANOS,ENGRAXATE,OFFIÇE BOY,VENDEDOR AMBULANTE,TRBALHOU TAMBEM NUMA TINTURARIA,ATE CONSEGUIR SER APRENDIZ DE TORNEIRO MECANICO,DAI FOI UM PULO P ENTRAR NO SENAI,E SE FORMAR EM TORNEIRO MECANICO,NUMCURSO DE 3 ANOS,FOI TRABALHAR EM VARIAS FABRICAS ,ATE ENTRAR NASMETAL AÇO VILLARES ,GRANDE METALURGICA,TRABALHOUPOR MUITOS ANOS ,ATE SE ACIDENTAR,PERDER UMDOS DEDOS,E SE APOSENTAR,NAO PAROU ,COMO ERA SINDICALIZADO,FOI PARCIPAR DAS LUTAS SINDICAIS POR MELHORES SALARIOS,E CONSEGUIO,DPOIS DE VARIOS ANOS SEM AUMENTO,EM PLENA DITADURA MILITAR,CONSEGUIO DOBRAR A ESPINHA DORSAL DO PATRONATO BRASILEIRO,FOI PRESO ,POR DEFENDER MELHORES SALARIOS,ATRAVES DESSAS GREVES ,FOI POSSIVEL AUMENTAR OS SALARIOS DE TODOS OS BRASLEIROS,ISSO FEZ COM QUE MUITOS SETORES DO CAPITAL ,CRIASSE ESSE ODIO CONTRA ELE,ODIO TAO DIVULGADO ,QUE CONTAMINOU ATE PESSOAS QUE SEMPRE SE BENEFICIOU DOS AVANÇOS,FOI O PRESIDENTE,QUE MESMO SEM TER CURSOS,SUPERIOR,FEZ MAIS PELO O ENSINO BRASILEIRO DO QUE TDS OS PRESIDENTES,INAUGUROU ESCOLAS TECNICAS,QUE ESTAVAM PARADAS,UNIVERSIDADES,O PROUNI REPRESENTA O PROJETO MAIS INCLUSIVO,DE POBRES NAS UNIVERSIDADES,TROUXE 28 MILHOES DE POBRES P A CLASSE MEDIA,TIROU 18 MILHOES DA EXTREMA MISERIA,NAO VEMOS MAIS PESSOAS PEDINDO ESMOLAS DE CASA EM CASA,TEM DEFEITOS ,TEM .MAIS TEM AVANÇOS IMPORTANTES,AGORA QUE SE MATOU A FOME DE UMA GRANDE PARCELA DA SOCIEDADE,TEM QUE SE ACHAR UM MEIO DESSAS PESSOAS ANDAR COM SUAS PROPIAS PERNAS,EIS DO DESAFIO DOPROXIMO PRESIDENTE…..VOTO EM DILMA,FAÇO UMA ESCOLHA,VOTO NUMPROJETO QUE ACHO QUE TEM MAIS POSSIBILIDADES DE AVANÇAR,RESPEITO QUEM PENSA DIFERENTE,E ACHO INPRESCINDIVEL AS DIFERENÇAS,PARA NAO PECARMOS P A POBREZA DO PENSAMENTO UNICO…..PARABENS LULA E OBG.
Prezado Carlos , eu tenho uma plantação de acerolas , pago oito reais a cada vinte e cinco quilos colhidos , têm trabalhadores que colhem 150 quilos de acerola por dia e ganham 40 reais por dia , só que na semana que o governo paga o bolsa familia os trabalhadores param de trabalhar e vão encher a cara dizendo que é LULA que patrocina , uma vergonha .
Faltou falar da UFERSA.
Uma minoria desse querido Brasil ainda não suporta constatar que o tempo da escravidão passou e que no Governo Lula os pobres tiveram por fim, a oportunidade de escolher de barriga cheia os destinos do Brasil.
Pois antes a fome era determinante e a comida era moeda de troca em épocas eleitorais. Só durante as eleições a casa do pobre era visitada e presenteada com as feiras, remédios, dentaduras, alpercatas e cortes de chita pra o vestido da mulher ir dar o voto aos letrados, ricos fazendeiros. Esse negócio de pobre ter a barriga cheia durante o ano inteiro era um perigo para os poderosos, o que efetivamente se confirmou com a chegada do operário metalúrgico, nordestino e semi-analfabeto ao poder. Perderam o controle do poder polÃtico e ainda por cima os fazendeiros, comerciantes e outras categorias empresariais deixaram de ter à sua disposição à mão de obra faminta e semi escrava que se sujeitava à estafante jornada de trabalho por um prato de comida de péssima qualidade para os filhos, quando muito. Quantas vezes não vi meu pai, homem trabalhador, que jamais soube o que seria um mês de férias na vida, mãos calejadas do trabalho pesado de sol a sol, dizer que seu maior sonho era oferecer três refeições diárias aos seus filhos. Tempos que se Deus e a sabedoria do povo quiserem, não voltam mais. Quanto a Garibaldi, é só mais um aproveitador e oportunista que se amolda a qualquer situação para ficar onde o poder e o cofre estiverem. Ele consegue se equilibrar no antagonismo ideológico entre o governdo do estado do Rio Grande do Norte, recem eleito, e o governo federal. Tem faro fino.
28/10/2010 CNT/Sensus: Dilma tem 58,6% e Serra 41,4% dos votos válidos.
8 anos de LULA mais 8 anos de Dilma = 16 anos, aà LULA volta a se candidatar, mais 8 anos de Lula = 24, né brincadeira o SERRA tá carecando cada vez mais e a imprensa desvairada ficando cada vez mais maluca e os antipetistas tudim ficando pirado. Haja mentiras, engodos, difamações, esculhambações, calúnias… para tentar avacalhar as eleições e confundir a massa ignária em pensamentos e não ver quem é o candidato ignóbil. Viva o povo, viva Dilma, abaixo o capitalismo selvagem, salvemos nossa pátria de tantos humanos sem um mÃnimo sentido antropológico.
William Pereira.
Zé Roberto ladrão e cagão tem em todo lugar. Que argumento fútil esse de acusar o bolsa famÃlia de tornar as pessoas vagabundas e desocupadas e os que nada fazem e vivem cheio de dinheiro na lanbança, na preguiça, no ócio e todo mundo acha lindo e quer imitar?