A reunião entre o senador Garibaldi Filho (PMDB) e o presidente Lula, que ocorreu na noite dessa terça (13), não foi conclusiva.
Contando com a participação do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), Garibaldi afirmou ao presidente a preferência por Rosalba Ciarlini (DEM) como candidata do PMDB ao Governo do Estado e disse que só tomará a decisão sobre sua postura com relação ao candidato presidencial, após definição no plano local.
Pré-agendado para a quarta (14), o encontro entre o senador e o presidente Lula ocorreu na terça devido a compromissos do presidente para o decorrer da semana. Garibaldi, ao contrário do deputado Henrique Eduardo, não demonstrava a afinidade com os governos estadual e federal e, por isso, o encontro com o presidente Lula foi agendado.
Mas ainda não houve decisão.
Saiba mais AQUI.
Nota do Blog – Do ponto de vista pessoal, Garibaldi está certo em não se posicionar açodadamente agora.
O quadro no Rio Grande do Norte é extremamente confuso. É impossível se definir quem é quem e quais serão as alianças para 2010.
Ele, Garibaldi, sabe que a tomada de posição de forma precipitada pode alijá-lo à reeleição.
O PERFIL ‘MURISTA’ DE GARI O INSERE PERFEITAMENTE NO ÍTEM NECESSÁRIO PARA INTEGRAR AS HOSTES DO PSDB,CONTUMAZ EM FICAR EM CIMA DO MURO. SÃO CULTORES DA DUBIEDADE. O POLÍTICO COMPROMETIDO COM A VERACIDADE TEM QUE SER INCISIVO,ABERTO, SEM RODEIOS.