"Rosalba, você vai ganhar no primeiro turno desta eleição". A previsão foi feita hoje à tarde pelo senador Garibaldi Filho, na convenção estadual do DEM, que escolheu a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) como candidata ao governo.
Garibaldi ainda justificou sua preferência por Rosalba, assinalando que "foi o povo" o responsável pela decisão.
Horas antes, na na convenção do PMDB, ele declarou: “Vou percorrer o Rio Grande do Norte para dizer que continuarei sendo o mesmo".
Acrescentou ainda: "Não sou senador de A ou de B. Vou continuar sendo o senador do Rio Grande do Norte”, afirmou Garibaldi, tentando desmitificar o que é inquestionável: o partido está rachado ao meio.
Uma parte irá seguir o senador no apoio ao governo do nome da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), outra banda ficará com seu primo e deputado federal Henrique Alves (PMDB), que trabalha pelo nome do governador Iberê Ferreira (PSB) à reeleição.
Na convenção do PMDB, na própria sede da sigla, estiveram nomes como o deputado federal João Maia (PR) e a prefeita natalense Micarla de Sousa (PV).
eheheheheh, o Garibaldi está claudicando na mesma tecla da eleição de 2006: Já se considerava como um GOVERNADOR EM FÉRIAS. eheheheheh.