O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), finalizou agenda eleitoral em Mossoró à noite desse sábado (19), com passeata e comício no bairro Santo Antônio, onde lamentou postura de adversários, que, segundo ele, perseguem Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB), candidatos a prefeito e vice pela Coligação Unidos Por Mossoró.
“Eleição não se ganha com boato. Hoje, em Mossoró, há indústria de mentira, estão fazendo terrorismo. Nunca vi candidata tão perseguida quanto Larissa. Mas, os que querem vencer no ‘WO’, sozinhos, vão amargar derrota nas urnas dia 4 de maio”, afirmou.
“Querem ganhar no apito, porque eles têm medo de Larissa. Mas, os adversários que se preparem, porque Larissa será não só a prefeita de Mossoró, mas uma das melhores prefeitas do Brasil”, continuou, acrescentando que o povo fará justiça à candidata.
PMDB está com Larissa
O ministro participou da campanha de Larissa Rosado e Alex Moacir, em Mossoró, tão logo chegou à cidade. A mobilização da Coligação Unidos por Mossoró estava no Mercado do Vuco-Vuco. Às 10h40, a liderança peemedebista fez questão de fazer discurso.
“Quero deixar bem claro aqui que o PMDB está com Larissa e Alex Moacir, e estou falando também pelo presidente Henrique Alves”, iniciou o ministro, acrescentando ter certeza que, no pleito suplementar de 4 de maio, “vai dar Larissa à Prefeitura de Mossoró.
Campanha rápida
Garibaldi também conclamou todos ao empenho na campanha. “Essa campanha é rápida, e todos precisam trabalhar ainda mais pelo futuro de Mossoró, e o futuro de Mossoró será melhor com Larissa e Alex Moacir prefeita e vice-prefeito”, afirmou.
Alex Moacir discursou depois, agradecendo o apoio do ministro, seguido na mesma linha por Larissa, que assumiu compromisso de melhorar o Vuco-Vuco. Em seguida, os candidatos e Garibaldi saíram em caminhada no Bairro Santo Antônio.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Coligação Unidos por Mossoró.
Para início de conversa, o contribuinte paga a Garibaldi para ele trabalhar como Ministro da Previdência Social e não para usar o cargo para fazer política interiorana enquanto sua pasta continua apresentando déficit, aposentadorias fantasmas e acumulando dívidas que nunca são cobradas dos devedores contumazes.
E para complicar, ainda fala bobagem quando afirma para uma plateia acostumada a ser manipulada que o caso de Larissa, enrolada até o pescoço com a justiça, não passa de boatos.
Sinceramente, além de gastar dinheiro público irresponsavelmente esse senhor ainda tenta ludibriar incautos! Não se pode esperar outra coisa de um político matreiro acostumado a se manter no poder à custa de lorotas, cujo escudeiro mor, Zé Wilder acaba de se enrolar com a acusação de ter recebido propina do turco Youssef.
Ele e Larissa se merecem!
Garibalde suba e desça e da prefeitura de Mossoró esqueça!!!!!!! e do governo do estado tbm.
Até os bestas deixaram de ser besta. é Silveiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O PMDB do RN é um partido muito escroto mesmo,a menos de 02 anos estavam querendo que Larissa Rosado 40 fosse pras cucuias,Henrique Alves/PMDB veio inaugurou um arremedo de Hospital para eleger Drª Claudia Regina,hoje o Boy Alex que não queria Larissa Rosado,hoje quer Larissa,lógico!Quer ser vicezinho pra vicejar a vontade! E ai quando afirmamos que a família Rosado zomba do povo de Mossoró e faz deste mesmo povo jumento,digo jumento por que usa,açoita depois joga na estrada pra ser atropelado,por que nos tempos do curral pelo menos era tratado como vaca,nos tempos de seca,usava e botava pra pastar! Hoje seu Garibalde se acha no direito de vir a Mossoró determinar em quem devemos votar,imitando o tapioca,copa do mundo do primo dele que só pisa em Mossoró de 4X4 com tração,pra pegar o beco rapidinho e voltar pra Brasília.É só!
Garibalde, pergunte ao pai de Larissa pelas ambulâncias do hospital de Mossoró ?????????//
E o resto os eleitores vão dizer nas urnas. isso é falta de vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Concordo meu caro Nóbrega contigo, e só agora que Garibaldi enxergou essa tal perseguição, essa candidata que o povo não quer que governe Mossoró e ele só quis agora em 2012 ele subiu no palanque da outra e disse que Larissa não servia pra governar Mossoró e que a mudança era Cláudia e já mudou de opinião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e Alex também é outro cuspiu na cara do povo que o elegeram mais vai levar peia.
E até ontem era Cláudia a ser a perseguida. Eh povo para mudar de opinião fácil nah.
Esse garibalde é mesmo uma piada; só falta o JAJÁ.
Esse GARIBALD pensa que o povo é besta é? omi vai catar coquinho… “QUE NOJO”
Alguém lembra o que o senador hoje ministro falou da então candidata Larissa Rosado na conversão do ano passado na casa da ex-prefeita Fafá Rosado?? Hoje ele fala que ela é perseguida!!!
MISERICÓRDIA!!!! CREDO EM CRUZ….
É PRA MORRER DE RIR DESSA POLÍTICA, HÁ QUASE DOIS ANOS CLÁUDIA REGINA ERA O MELHOR PARA MOSSORÓ, SEGUNDO GARIBALDE, HOJE LARISSA É O MELHOR PARA MOSSORÓ, PENSE EM DOIS HOMENS QUE NUNCA VERÃO MEU VOTO, HENRIQUE E GARI.
Garibaldi Filho é um dos políticos mais falsos do estado. A cara de bobo dele é só para enganar os bestas de plantão. Nas entrevistas ele fica quase sempre em cima do muro, com papo furado e rindo de muita gente que lhe presta apoio.
Como chegamos ao final da semana santa, é bom lembrar que ele se parece muito com Judas, que traiu cristo por apenas 30 moedas.
Nossa… Perseguida por juiz singular, TRE e TSE…
Muita coincidência rsrs…