O ministro-senador Garibaldi Filho (PMDB) não perde tempo na campanha do segundo turno eleitoral em Natal. À noite de hoje, ele esteve em duas programações distintas, mas interligadas, em prol da candidatura a prefeito do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).
A primeira delas ocorreu na sede do PSDB, ocasião em que o deputado federal Rogério Marinho, que também lançou candidatura para prefeito de Natal, declarou seu apoio ao nome do pemedebista Hermano Morais para disputar a chefia do executivo municipal neste segundo turno das eleições municipais da capital.
“Por hora, Rogério, eu queria lhe agradecer bastante por este apoio, que veio de uma maneira desinteressada, despretenciosa, sem fazer nenhuma exigência ou dificuldade. Vamos conquistar essa prefeitura juntos”, disse ele.
Depois de participar da reunião na sede do PSDB, no Alecrim, o ministro Garibaldi Filho se dirigiu à sede do América, em Petrópolis, onde se fez presente numa reunião que congregou pemedebistas e líderes políticos de outros partidos, além de correligionários do PMDB e lideranças comunitárias.
Nota do Blog – Mais do que a vitória de Hermano, Garibaldi luta para derrotar Wilma de Faria (PSB), vice do seu primo e adversário político que também concorre à prefeitura, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Garibaldi é irascível quando o nome de Wilma está em jogo.
O que tem que a gov Rosalba não faz marotona junto com Garibaldi de apoiar seu candidato Hermano? Garibaldi apoiou a cadidata da governadora do DEM em Mossoró,e em Natal a governadora nao apoia o cadidato do PMDB de Garibaldi.Affffffffff….. Credo!!Ou joguinho sujo….Será que é porque a governadora tem alto índice de rejeição????..kkkkkkkkkkkkkkk
Sabemos que eles nao cansam de buscar dos recursos do tesouro nacional, que apesar de toda a ladainha neoliberal ela só vive à custa do povo brasileiro, é capaz das mais torpes atitudes, inclusive e principalmente,
O que pra uns fez mais, pra outros não fez foi nada
HERMANO VAI GANHAR….. E TB VAI PASSAR O RODO !!!
Se lá em natal tiver indiota como mossoro ele passa o rodo, caso contrario carlos eduardo vai passar a vassoura.