Se é possível eu não sei, mas parece que finalmente o senador Garibaldi Filho (PMDB) ficou indignado. É o que aparenta, em entrevista ao portal Terra.
Declarações deselegantes do ex-ministro José Dirceu (PT), à revista Piauí, o tiraram do sério e daquela placidez de sempre. "(…)“Ele já trocou o guarda-roupa e deve estar arrumando os dentes, e isso vai dar um trabalho danado. Esse Garibaldi tem duas rádios. E fica por isso mesmo”, acusou José Dirceu.
Para Garibaldi, José Dirceu é uma pessoa “possuída pelo ódio”. E emenda: "Eu mando esse recado para ele. José Dirceu: Eu não tenho talento para gaiatice e para o humorismo, mas existem pessoas que como José Dirceu, que estão tão possuídos pelo ódio e pelo ressentimento que confundem humor com gaiatice. Eu sou um homem bem humorado e não será José Dirceu que irá tirar o meu humor."
O indignado senador e presidente do Senado partiu para o contra-ataque, em tom provocativo. "Eu acho que antes dele (José Dirceu) vir atirar pedras nos outros, ele precisa responder e prestar contas à Justiça."
Nota deste Blog: Meninos, eu vi! Garibaldi Filho perdeu a fleuma britânica e a maciez de monge budista. Mas tem motivos, sem dúvidas.























Faça um Comentário