O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, se dedicará à campanha do candidato ao governo Henrique Eduardo Alves (PMDB) em Mossoró. O ministro inicia sua agenda visitando a Central de Abastecimento (Cobal), a partir das 07 horas. Às 08h30, concede entrevista ao programa de J. Nobre, na Rádio Difusora.
Ainda pela manhã, a partir das 09h30, fará caminhada no bairro de Quixabeirinha.
No período da tarde, ao lado da vereadora Izabel Montenegro, o ministro visita empresas de Mossoró.
Em seguida (17h), participa de carreata pelo Bairro Santo Antônio, encerrando a agenda com reunião de campanha em Barrocas.
Durante os três dias de atuação na cidade a começar de hoje, o ministro deverá contar com a presença da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e o deputado Leonardo Nogueira (DEM), além das deputadas federal e estadual, Sandra (PSB) e Larissa Rosado (PSB).
Desse vez o Gari terá pedido afastamento do cargo de ministro PTralha ou continua na licença médica como de costume???
Carlos, comunico que tive que “mudar de e-mail” para “desentupir” o meu canal com o seu Blog.
Henrique nao nasceu para o executivo.Porque?
Essa ofensiva, apesar de válida, teria sido mais importante Senador, ainda no primeiro turno!
Agora, pode ser que “Inêz já esteja morta”!!!
A mudança estar chegando.Ta explicado o desespero dos bacuraus pessebistas dem tucanalhas.A vaca leiteira já não está mais na mão das oligarquias.Como tudo na vida, o mal também definha. Será melancólica a sucumbência desse sistema que destrói,que perpetua, reputação e enlameou caráter,.. estão debandando porque depois que o novo governo assumir, blau blau seu nicolau!!!!!!!!
#Dilma13Valente
#Robinson55
Minha cara Francy, boa noite!
“A mudança estar chegando.” Como chegando? Robison está na vida pública há uns quarenta anos, no mínimo. Seu pai, o Deputado Osmundo Faria, era o maior seguidor de Aluísio Alves, no Agreste, chegando a ser deputado estadual duas ou três vezes; o próprio Robinson, como deputado estadual, passou por uns cinco partidos, dentre eles, o próprio PMDB, inclusive foi pedir o apoio de Henrique e da sua coligação, para ser o candidato da mesma. Como pode um candidato desse representar o NOVO???
Quanto ao “desespero dos bacuraus”, pelo menos comigo, isso não acontece! A iminente derrota de Henrique, me deixa triste. Desesperado não!!! Já tive muitas vitórias na vida, e derrotas também! Acho que, se eu só tivesse colecionado vitórias, minha vida teria sido uma merda!!!
Lembro-lhe José Saramago: “Nem às derrotas nem as vitórias são definitivas. Isso dá uma esperança aos derrotados, e deveria dar uma lição de humildade aos vitoriosos”.
Um abração! Augusto.
Só pra comprovar o que José Saramago diz: Lembrêmo-nos do exemplo bem “fresquinho” da …Rosa! De uma vitória acachapante no primeiro turno, em 2010, a uma entrega do governo, ao seu sucessor, sem ter direito nem a se candidatar, rejeitada pelo próprio partido, com uma rejeiçao na base dos 80%.
Alguém duvida da reprise desse filme??? Aguardemos, 2018!!! Quem viver… verá!!!
Kkkkk Garibaldi deixou até o bom humor de lado. O quê uma grande derrota não faz?
Que tem a Rosalba??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem pos Rosalba no governos foram os bacuraus…kkkkkkkkkkkkkkk
Dá-lhe 555555555555555555555555555555555555555
Escute o poeta Frejat, “Amor pra recomeçar” – “… sorrir em demasia, é desespero…”.
Tchau, bons sonhos, com Henrique – Governador!!!