• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 10/12/2012 - 23:35h
Script cansativo

Garibaldi repete lero-lero do rompimento e não rompe

O senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) segue com seu script para se distanciar do Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Diz hoje à imprensa da capital, o que já dissera antes de público noutras entrevistas recentes e nos bastidores durante a campanha eleitoral.

Enfim, nenhuma novidade. Um lero-lero enfadonho, mas que a gente publica para “constar em ata”.

“O governo é muito fechado, centralizador” – repete “Gari”.

“O governo não é esse governo de coalização prometido” – reitera.

“Ela (Rosalba Ciarlini) está devendo” – constata.

“Ele não iria se conformar em não participar” (sobre a presença de Carlos Augusto Rosado-DEM, no governo da mulher, Rosalba).

Nota do Blog – Meu caro Garibaldi, se está tão ruim assim para você que é aliado influente, imagine para os pobres mortais lá embaixo, heim?

Agora, deixa de lero-lero e tome uma atitude direta e translúcida, homem.

Ô!!

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. CANINDE SILVA diz:

    AINDA ESTÁ LONGE, DOS ADVESÁRIOS DE MOSSORÓ, TEREM O PMDB DO SEU LADO, VAI SONHANDO MARCELINO…KS,KS,KS… ESTA UNIAO DE GARI, HENRIQUE, JAJÁ E A ROSA NUM FOI FEITA COM CUSPE E SIM DENTRO DA COERÊNCIA POLITICA. QUE VENHA 2014. TODOS JUNTOS DE NOVO É GARIBALDI CUSTURANDO E A ROSA DANDO NÓ. ISTO PONTO FINAL.

    • CALIBRE 50 diz:

      Coerência política? Onde? Quando? Quem? Sabe quem vai dar o nó é a roçadeira de Dilma Roussef em 2014,quando chegar perto de Henrico e Garibalde se quiser continuar tem que romper,ai o senhor vai ver Bacurau cantando o jingle: Rompe Garibaldi! Rompe Garibaldi! Talvez cantem antes! Quando ela der um arrocho nas goelas de Henrique e se quiser ser Presidente da Câmara meu! Tem que romper! O senhor espere o desdobramento! Ai o senhor vai ver a costura!É só!

  2. Marcos Pinto. diz:

    Anotem aí: Circulam veementes rumores nos bastidores da política potiguar, com potenciais possibilidade de concretude, dando conta de um iminente acordão político para o pleito de 2014, envolvendo as já manjadas oligarquias MAIA, ALVES e ROSADUS, que consiste em apoiarem o Walter Alves (Filho do Garibaldi) para o governo do estado, tendo como candidato à Vice o Felipe Maia (Filho do José Agripino) tendo Rosalba como candidata única para disputar a única vaga ao Senado. A costura política atrela-se ao fato incontestável do abissal desgaste político e administrativo do governo ROSADUS, em visível queda livre na avaliação popular. Argui-se,inclusive, que dado o centralismo/autoritarismo do governador CARLUS AUGUSTUS ROSADUS já não se vislumbra possibilidade de reverter os altos índices de rejeição/desaprovação da Rosalba Rosadus. Aguardemos, pois, o desenrolar dos fatos, que acompanharão o fluxo e refluxo das praias potiguares, redutos dos políticos veranistas.

  3. lauro lucio diz:

    Mas Garibaldi sempre viveu em cima do muro, não é agora que ele vai mudar sua maneira de fazer política

  4. Antonio Pedro da Costa diz:

    Esse é o estilo Garibaldi: mamando e miando, sempre insatisfeito e querendo mais. É Ministro do Governo Federal, mas não perde a oportunidade de estocar a Presidenta, principalmente quando se encontra na companhia dos tucanos e demos a quem se encontra aliado a nível de Estado. Agora, com o mesmo oprtunismo de sempre, tendo em vista o desgaste político da Governadora, já ensaia uma saída para o próximo pleito.
    Gari sempre foi e continuará sendo o primeiro rato a abandonar a embarcação na iminência do naufrágio. Seu nome é coerência.

  5. chagas diz:

    Não suporto mais estas velhas raposas da política POTIGUAR. Falo de TODOS…

  6. Teodósio diz:

    Esse é estilo matreiro de Garibaldi fazer política. De besta só tem a cara. Na minha ipinião haverá sim o rompimento politico, mas não agora, somente em 2014, quando teremos a campanha presidencial e não haverá como Garibaldi e Henrique apoiarem a reeleiçao de Dilma e de Rosalba ao mesmo tempo. A não ser que Rosalba migre para um partido político da base aliada do governo federal.

    • CALIBRE 50 diz:

      Se migrar para um partido da base aliada vai deixar Agripino na mão!? Se isso acontecer ai começo acreditar que no próximo inverno vai chover pra cima!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.