O senador Garibaldi Filho (PMDB) mostra sua face verdadeira. Ao final de Encontro Estadual do PMDB ontem em Natal, foi claro demais.
– A minha tendência, a minha simpatia- a esta altura – não interessa tanto. Porque a gente tem de caminhar com objetividade para uma solução de consenso – disse ele.
Deixou claro que sua predileção por apoio à senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao governo, não é ponto pacífico nem prioridade.
Traduzindo: Garibaldi quer se reeleger a qualquer custo.
Quem vai continuar conduzindo esse processo é o líder pensante do peemedebismo no estado, deputado federal Henrique Alves (PMDB).
E cá pra nós: marcha para afinação com o PSB da governadora Wilma de Faria e podendo até mesmo ter postulação própria, apoiada pela governante.
Sua observação é por demais pertinente e justifico dentro da minha humilde análise. Vamos aos fatos, até o presente momento, existem o3 candidatos ao Senado, Wilma que Faria, José Agripino e o Garibaldi. Lembro-me muito bem que a alguns meses atrás, ele, Presidente do Senado, teve um encontro inesperado com LULA E WILMA QUE FARIA, na ocasião, LULA fez uma brincadeira com os dois, e Garibaldi respondeu, PRESIDENTE, não tenho como fazer o sugerido por V.Excia, pois ELA é perigosa demais, disputei até hoje, 10 eleições, perdí uma e foi para ELA. Ouví o que afirmo na TV SENADO.
Carlos amigo! e quem dessa turma de apaixonados pelo RN não quer se eleger e continuar no poder? conhece algum? Tem alguma alma calorosa dessas que se contente apenas com o que ja teve, ou ainda tem? alguem com sangue novo tem ao menos uma chance de se candidatar, nao tendo o sangue das oligarquias? o negocio é mandar , se perpertuar no poder..nem doentes eles dao vez a outro! uma doença obsessiva pelo poder.
Ele Garibaldi quer estar sempre em evidencia por isso o motivo de tanta contradiçao ….
É, a Rosa passou a ser plano B para Gari. hehehehehe