Quem ligou agora há pouco para o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) foi o Senador Garibaldi Filho (PMDB), direto dos Estados Unidos.
O Senador do PMDB, demonstrando algum incômodo e preocupação, tentou iniciar um diálogo com o deputado a respeito das declarações de Garibaldi Pai, publicadas na imprensa.
Ao considerar que mesmo diante de circunstâncias atuais as declarações haviam sido infelizes, o senador foi cortado pelo primo deputado:
– Garibaldi, este assunto está encerrado, não precisa você explicar nada. Sei compreender o momento e reafirmo a minha estima e o meu carinho por Garibaldi Alves.
* Extraído do Fator RRH AQUI.
Nota do Blog – Garibaldi pai, que é suplente da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), afirmou o seguinte ao Jornal de Hoje (edição de ontem, segunda-16):
– Henrique sempre foi governista e sempre apanhou.
Depois ligou para o próprio Henrique Alves, seu sobrinho, para desmentir o que o periódico tinha publicado. O deputado evitou polemizar mais e disse que nada iria contrariar as relações de afeto entre ambos.
Ontem, este Blog postou matéria mostrando o que os fatos só endossam: as relações entre Henrique e o senador-primo Garibaldi Filho estão muito deterioradas. Esgarçadas (AQUI).
Os bastidores fervem. Depois trago mais novidades.
Faça um Comentário