Oliveira disseca, especialmente, a intervenção do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB). Veja o texto abaixo:
Confira algumas tiradas de Garibaldi, que fizeram o público ir às gargalhadas.
Sobre a mesa formada pelos políticos presentes ao evento:
– Eu nunca vi uma mesa tão grande. A ceia larga está perdendo.
Sobre o discurso do deputado federal Henrique Alves (PMDB): – Se Henrique era meu liderado, já não é mais. Quem ouviu o discurso de Henrique deve ter dito: "Garibaldi, você com relação a Henrique já era". O discurso de Henrique foi uma declaração de tanta afinidade com a governadora que eu não sei, como você ainda não está de camisa vermelha.
Analisando os nomes do PT que estavam na lista como pré-candidatos, saiu-se com essa sobre Ruy Pereira:
– Ruy está aqui todo engravatado. Parece que veio tomar posse como prefeito.
E mandou essa sobre o deputado estadual Fernando Mineiro (PT):
– Mineiro era o último nome da lista para eu votar. Não dava para votar em Mineiro, pois ele é o mais radical de todos. Mas aí, Mineiro inventou de conversar comigo. Ainda bem que eu já tinha decidido por Fátima, pois Mineiro quase que me convencia a votar nele.
E sobre Geraldo Pinto, o "Geraldão" (PT):
– Se você estivesse na lista, você teria tido até uma colher de chá.
A respeito de pesquisas eleitorais:
– Pesquisa? Pesquisa? Eu estava com mais de vinte pontos à frente dessa senhora que está aqui (governadora Wilma de Faria-PSB). E ela ganhou a eleição. Então, se Micarla (deputada estadual pelo PV e pré-candidata a prefeito) acreditar em pesquisa, coitada dela.
Sobre a aliança com o PT:
– Eu ainda estou meio acanhado. Eu pra ficar à vontade mesmo, só quando eu começar a ouvir umas coisas que eu sonho em ouvir. Por exemplo, quando eu começar a ouvir do PT: "Garibaldi, chegou a hora de votar em você". Mas, nunca é tarde. Então, vocês estão convidados a votar em mim, não vai demorar muito.
Esse é Garibaldi.
Nota do Blog – A cobertura do lançamento do apoio da aliança PT, PSB, PMDB à Fátima Bezerra, está muito interessante, na ótica atenta de Oliveira Wanderley (endereço aí ao lado, entre os blogs favoritos).
Depois comento mais o tema e seus desdobramentos sob vários ângulos.
Faça um Comentário