Eleito em 2018 pelo PSL com 81.640 votos à Câmara dos Deputados, o general Elieser Girão Monteiro Filho está de casa partidária nova. Filiou-se ao Partido Liberal (PL) nessa terça-feira (15), em Brasília.
Natural de Fortaleza-CE, 66 anos (08 de maio de 1955), o General Girão parte à tentativa de reeleição ostentando a identidade como principal representante bolsonarista no RN.
O PL é a legenda para qual já migrara antes o presidente Jair Bolsonaro. No RN é presidida pelo atual deputado federal João Maia, mesmo partido do ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato ao Senado Rogério Marinho.
Frente Parlamentar
Além de se filiar ao PL, Girão anunciou que se integra à recém-criada Frente Parlamentar Lealdade Acima de Tudo, de pleno apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
No RN, ele já foi titular da pasta da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED/RN), na gestão Rosalba Ciarlini (DEM, hoje no PP), além de exercer cargo similar na última gestão dela na Prefeitura de Mossoró.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Um tolete em pessoa.
Quem é o cantor?
É outro, não ganha mais nem para sindico de condomínio !! Essa galera que entrou em 2018, em sua maioria, 90%, não serão reeleitos, candidatos de um mandato só.
Se não se eleger vai torcer por Bolsonaro e tentará um cargo na administração federal.
/////
VÃO DESARQUIVAR AS INVESTIGAÇÕES DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ? VERDADE?
É o general Girão rumo a sepultura meu nobre carlos santos
Será mais um a compor a triste procissão dos derrotados comandados pelo derrotado-Mór por antecipação o fascista e miliciano bolsoLIXO. A Pesquisa divulgada ontem é mais uma das muitas que sinalizam para uma vitória do Cara LULA 13rasil já no primeiro turno. Os que irão às urnas apoiando o bandido bolsoLIXO estão fadados a uma certa e retumbantes derrota. Cada vez que sobem os preços do Gás de cozinha e dos combustíveis mais se consolida a confiança popular na vitória do LULA no primeiro turno. Anotem e confiram.
Picareta estrelado, cujas estrelas do “generalato” , não confundir com lata, não brilham nem com kaol. É essa a “nova” política prometida.
Rumo a derrota!