Caro jornalista Carlos Santos, boa tarde!
Queria lhe pedir um espaço para esclarecer que a minha saída do PR não se deu da maneira simplória como relatada no seu Blog (veja postagem AQUI). Acredito que não tive o tempo suficiente para repassar-lhe fielmente este desenlace, o que gostaria de fazê-lo agora.
Já havia conversado outras vezes com o deputado João Maia sobre as questões que discordávamos dentro do partido, inclusive no Encontro Regional do Partido realizado em Caraúbas, realizado em abril deste ano, esperava por mudanças, mas, as coisas não mudaram.
Desde setembro passado a decisão de sair do PR havia sido tomada, relatei a minha insatisfação, e fiquei à espera por respostas, que não vieram. Ainda assim, me mantive no partido e não tornei pública a decisão por respeito ao deputado João Maia – um dos melhores quadros da política do Rio Grande do Norte – que se encontrava em missão na China.
Em virtude do prazo para o desfiliamento do partido que se encerrou no dia 21/10, às 13h00, e termos recebido a ligação do deputado João Maia às 12h30, não poderíamos agendar uma conversa pessoal para a sexta-feira (25) como queria o deputado.
Deste modo, minha saída do PR foi, em muitos momentos, colocada como uma possibilidade ao deputado João Maia. Não escolhi sair do PR sem antes pensar muito e refletir muito e sei que a decisão foi a mais acertada (se filiar ao PROS).
Infelizmente esperei até o último momento pela conversa pessoal com o deputado, mas, devido a urgência de resolver isso dentro do prazo legal estabelecido, não foi possível.
Aproveito para reiterar o nosso compromisso com a população de Mossoró, agradecer a você e aos que integram a mídia mossoroense pela divulgação das ações do nosso mandato, sempre que possível.
Genivan Vale – Vereador (Mossoró)
Faça um Comentário