Com atuação em relevo na Câmara de Mossoró, o vereador em primeiro mandato, Genivan Vale (PR), definitivamente entrou na alça de mira do Palácio da Resistência. Virou alvo.
Está na "lista negra" por dois motivos relevantes e justificáveis, conforme a cartilha de maldades do Governo "Da Gente" (deles).
Primeiro, por seu papel oposicionista articulado e certeiro, que coloca o governismo em xeque; segundo, por ser nome crescente na cotação do deputado federal João Maia (PR), como candidato a deputado estadual.
Portanto, Genivan seria duplamente nefasto aos interesses da facção comandada pelo agitador cultural Gustavo Rosado (PV), irmão da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM). Incomoda o governo no Legislativo, com intervenções sempre contundentes e racionais, além de poder entrar na mesma seara de votos do deputado estadual e marido de Fátima, Leonardo Nogueira (DEM).
Na Câmara, a crescente influência de Genivan e força sincronizada da bancada oposicionista foram parcialmente afetadas. O governismo atraiu para sua teia um dos quatro vereadores desse bloco, Francisco José Júnior (PMN).
12 milhões
Em se tratando da tentativa de reeleger Leonardo, a operação é mais complexa. Além da consciência de que será preciso muito mais dinheiro à reeleição (fala-se em R$ 12 milhões), é fundamental "demolir" eventuais concorrentes.
Os vereadores Chico da Prefeitura (DEM) e Genivan Vale estão no rol de ameaças. O primeiro é cercado com "agrados" oferecidos a seus familiares. O segundo, até aqui indomável, é tratado mesmo como inimigo e vítima de estratégias políticas ou mesmo artifícios de submundo, para desgastá-lo. Depende da ocasião.
Outro nome que até bem pouco tempo incomodava a postulação de Leonardo e o Palácio da Resistência, era do ex-deputado estadual Francisco José (PMN), pai do vereador Júnior. Nos últimos dias, fechados com eles, a facção de "Fafá" comemora "um problema a menos".
Na verdade, um tiro, duas quedas. Acredita que pai e filho não são mais incômodos.
Sobraram, então, Chico da Prefeitura e Genivan. Vão pagar preço caro pela teimosia.
O Blog conhece como poucos os métodos e mentalidade da patota que comanda a Prefeitura de Mossoró com arrogância, incapacidade gerencial e a ausência de escrúpulos.
Foto – Genivan Vale – Na alça de mira por atuação na câmara e ameaça a Leonardo Nogueira (DEM).
ta faltando um candidato governista na sua lista…
abraços…
O deputado,leonardo nogueira,pode gastar o quizer,mas, fique sabendo ele e sua cambada,que leonardo, naõ conseguiráse reeleger. O DEPUTADO TÁ QUEIMADO DEMAIS E JÁ É CONHECIDO O DEPUTADO DE UM SÓ MANDATO.
Genivan Vale é um novo político nesse sistema viciado que observamos na nossa cidade, podemos dizer assim, mas com personalidade firme e grande capacidade de argumentação. As dificuldades estão ai para serem enfrentadas e tenho certeza de que ele terá um verdadeiro batalhão firme e forte seguindo ao seu lado aonde quer que ele esteja.