“Genivan Vale será o candidato do PL a prefeito de Mossoró.” Quem reforça essa posição é o senador e presidente estadual do partido, Rogério Marinho. E ponto final, deixa claro.
Na segunda-feira (6), em Natal, em entrevista à 96 FM, programa “Jornal das Seis”, o pré-candidato a prefeito Genivan Vale anunciou o rompimento do presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (PSDB), com o prefeito Allyson Bezerra (UB) – veja AQUI.
A partir daí, já se comentou de forma volumosa em redes sociais e escaninhos da política, mossoroense, que a chapa do PL poderia ter mudança: Lawrence chegaria como nome a prefeito e Genivan cairia à posição de vice (veja AQUI).
Nada disso. O PL discute com outros partidos a montagem conclusiva da chapa à campanha municipal, sem mexer com o topo. É Genivan Vale, farmacêutico-bioquímico, empresário e ex-vereador (dois mandatos), que também preside o partido em Mossoró.
O senador não tem agenda definida, mesmo que remotamente, para conversar com o presidente do PSDB no RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira. Cada coisa em seu lugar. O PL cuida de sua chapa e o PSDB de Ezequiel e Lawrence trata dos seus novos rumos na política de Mossoró.
A política Mossoroense tomando novos rumos, as opções além rosados estão aparecendo… Só que na minha concepção é a chamada melhora da morte. O PL é um partido se o cidadão brasileiro prestar bem atenção, que não tem muito o que oferecer. E o que oferece nem sempre é muito salutar. Esse partido é a cara escrachada do nazifascismo na nossa política é só olhar o time que está lá no congresso votando pautas perigosas contra o povo brasileiro… Um partido racista, conservador, dominado pelos congressistas dos estados centro/sudeste/sul que odeiam nordestinos, encabeçado por nada mais nada menos do que Jair Bolsonaro o homem que ajudou matar 700 mil brasileiros sorrindo… Ainda acho que Genivan Vale não é isso… Juro que se a régua for essa, a medida será errada… É melhor esperar os rosados!!!!
Nunca vi tantas baboseiras numa postagem só. Essa é a turma do amor, ou não será a do ódio, que tanto alardeam.
De boas intenções, o inferno está cheio !
Sapato velho e pé podre.
Precisa nem contar os votos, tá eleito, só com os votos dos parentes dar para ser eleito, tem nem para onde correr, entregue a faixa,