sexta-feira - 25/11/2011 - 18:23h
Operação Sinal Fechado

Genro de João Faustino, acusado de corrupção, “sai” do TRE

Olha só mais essa novidade.

O advogado Marcus Vinícius Saldanha Procópio, genro do ex-senador e suplente de senador João Faustino (PSDB), foi exonerado do cargo comissionado de confiança que detinha no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Ele foi exonerado em decisão do presidente dessa corte, desembargador Saraiva Sobrinho. Fora o próprio Sobrinho quem o nomeara, em portaria publicada no dia 2 de setembro passado.

Marcus Procópio está preso no Quartel Geral da Polícia Militar em Natal, juntamente com o sogro e outros envolvidos em escândalo de corrupção no Detran/RN, denominado de Operação Sinal Fechado”.

Nota do Blog – Se nossas autoridades botassem um fim na ocupação de cargos comissionados, pelo uso do compadrio e troca de favores, boa parte desses tipos de constrangimento seriam evitados.

Mas… o costume vai continuar e vez por outra teremos um bota-fora à força.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público / Política

Comentários

  1. Hermiro Vieira Gurgel Filho diz:

    Carlos,
    É o seguinte: Se tudo esse emaranhado for verdade, estou pasmo, por quê: Quem diria o senhor João Faustino, idoso, já quase no término da vida se enrolar em falcatruas e ainda alegar que é doente, velho etc., para ficar preso. Por que não pensou antes de agir. Pelos meus cálculos, só ta faltando Fátima Bezerra e Paulo Davim para entrar nesse seleto de artistas( desvio do erário público). Espero que não aconteça.
    É o que eu penso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.