Todos os vivas do mundo para Expedito Mariano de Azevedo, o “Expedito Bolão”. Hoje é seu aniversário. São 92 anos de chão de uma das melhores figuras humanas que germinaram em solo mossoroense. Vereador por 8 mandatos, ele há anos vive em Campestre (Baraúna), com enorme lucidez e permanente bom humor. Daqui, o meu abraço fraterno.
O tradicional Juca´s Bar tem promovido bolões regulares em cima de resultados de cada rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol (1ª Divisão). A premiação tem atraído mais e mais torcedores a esse agradável ambiente, localizado no bairro 12 Anos em Mossoró.
A Faculdade Mater Christi (Mossoró) é a 3ª Instituição que mais aprova no exame de ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no RN e é a 1ª das Faculdades Particulares. Seu desempenho no geral ficou atrás apenas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e da Universidade Estadual do RN (UERN), instituições públicas.
O jornal Letras e Lutas será lançado nesta sexta-feira (8), às 17h30, na Livraria Siciliano do Midway Mall. Trata-se de uma publicação da corrente interna do Partido dos Trabalhadores (PT) denominada MAIS (Movimento de Ação e Identidade Socialista). A publicação, lançada nacionalmente dia 29 de junho em Brasília, tem periodicidade mensal e sua próxima edição terá matéria sobre o #ForaMicarla, movimento iniciado nas redes sociais e que ganhou as ruas de Natal contra a prefeita Micarla de Sousa.
A praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, receberá a banda Cidade Negra. Apresenta-se na próxima sexta-feira (8) de Julho. Para os mossoroenses interessados em prestigiar o evento de forma econômica e segura, Carlos Gregório organiza excursão, que sairá de Mossoró às 19 horas da Praça do Teatro Dix-Huit Rosado e retornará ainda na madrugada do sábado (9). O translado de Mossoró até a praia mais badalada do litoral cearense, acontecerá em veículos da empresa Master Locações & Turismo. As vagas são limitadas! Contatos por este número aqui, ó: (84) 8866-3896.
É delicado o estado de saúde do professor aposentado Delbi Medeiros, caraubense da gema, nome consagrado fora do RN na docência acadêmica. Ele está internado numa UTI em João Pessoa-PB, com delicada infecção bacteriana nos pulmões. Para quem não associa nomes, lembro que ele é irmão dos ex-bancários Rui e Renato Medeiros. Saúde, meu caro.
Quem está em Mossoró é o casal Jorge Ivan Cascudo Rodrigues-Eliane Rosado. Ambos, de excelente origem. O primeiro, filho de dona Ozelita Cascudo Rodrigues, uma mulher extraordinária; ela, de dona Odete de Góis Rosado.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou um anteprojeto de lei para criação de 19 cargos na área de Tecnologia da Informação (TI) para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT)/ RN. Ao todo, são 16 cargos de analista (nível superior) e 3 para técnicos (nível médio) que farão parte do quadro permanente do tribunal. O processo foi relatado pelo conselheiro Jorge Hélio Chaves de Oliveira. Mas a decisão ainda precisa cumprir algumas exigências burocráticas e legais, para se materializar.
O Restaurante Dona Têca, do casal Ricardo-Santana, no West Shopping (Mossoró), reabriu com fôlego redobrado após uma reforma física. É a melhor referência em termos de gastronomia, na praça de alimentação desse equipamento mercantil. Sucesso.
Os parabéns do Blog ao advogado Francisco Wélithon da Silva, natural de Olho D´água do Borges, região Oeste do Rio Grande do Norte. Recentemente, ele foi graduado com o título de doutor, pela Universidade do Museu Social Argentino (UMSA), de Buenos Aires-Argentina.
A Revista Miss RN será lançada hoje em Natal. O evento acontecerá a partir das 20h, no Versailles Cidade Jardim. O mossoroense George Azevedo comanda a iniciativa, fadada ao sucesso, pode apostar.
Obrigado a leitura deste Blog ao advogado Lauriano Vasco da Silveira (Mossoró), ao também advogado Rogério Edmundo (Areia Branca) e ao jornalista Cefas Carvalho-Potiguar Notícias (Parnamirim).
Ganha musculatura além dos limites de Mossoró, o grupo Forró dos 3. Agenda e cachês começam a revelar que a aposta de seus músicos pode ser muito vitoriosa. É só não se empavonar com sucesso episódico e trabalhar muito mais.
A Faculdade Mather Christi fez bonito nessa edição da OAB; tendo inclusive como mérito a aprovação de um aluno que sequer se formou, Arinaldo Maia estudante do nono período. Parabéns ao aluno e a Instituição de Ensino.
Obrigado pelos parabéns Clara Mansur, sem dúvidas a nossa acadêmia, através dos bons professores existentes em seu quadro, teve um papel fundamental nesta vitoria. Entretanto não podemos esquecer que eles dão o norte, mas a caminhada é por nossa conta, ou seja, é preciso estudar para chegar lá. Abraço e qualquer coisa estamos as ordens.
Carlos Santos,
Sou amigo, do advogado Francisco Wélithon da Silva, natural de Olho D´água do Borges, região Oeste do Rio Grande do Norte e também de toda sua família.
Gente fina, homem de bem! parabéns doutor e bola prá frente.
Carlos,pouca gente sabe. Mas, o pai dele por nome Honório Gregório da Silva, tem 92 anos de idade, sendo ex-combatente brasileiro. Talvéz seja o mais velho de todos ainda vivo e com toda Lucidéz.