domingo - 17/05/2009 - 08:48h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Minha saudação a dois aniversariantes especiais de hoje. O radialista George Wagner e Goreti Viana, mulher do grande José Maria Viana. Saúde e paz. O resto é com vocês.

O problema do desmanche da malha viária de Mossoró não é apenas uma questão de má gestão. Há considerável porção de má-fé. Os blogs do Evânio e do Tio Colorau trazem postagens recentes que espelham bem como o governo "Da Gente" (Deles) funciona na contramão dos interesses da sociedade. Veja AQUI; Veja AQUI.

Não ocorrendo contratempo, espero hoje visitar o município de Governador Dix-sept Rosado. A informalidade marca essa estada ao lado de outros amigos.

Obrigado à leitura deste Blog a Maira Engelmann (Alemanha), repórter social Paulo Pinto-O Mossoroense (Mossoró) e assessor parlamentar Tércio Pereira.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. Antonio diz:

    A Av. João Marcelino estava em um bom estado de conservação e não necessitava de ser recapeada, ao contrario de outras ruas e avenidas em estado lamentável. O pior é que lá na dita Av. em frente ao colégio Diocesano deixaram uma pegadinha terrível para os motoristas menos acostumados a trafegar naquele trecho: Aumentaram o tamanho das duas lombadas já existentes, que agora parece dois paredões e “esqueceram” de sinaliza-las com pintura horizontal… Os motoristas menos atentos trafegando naquele asfalto novinho (para inglês ver) a 50Kms/h, principalmente a noite, já que existe pouquíssima iluminação pública no local, quando percebe já está em cima e a freada e o conseqüente pulo do carro é inevitável. Ontem a noite presenciei uma ambulância da SAMU em disparada e com as sirenes ligadas, frear bruscamente e pular por cima das lombadas que nem um bodejo… Então pensei comigo mesmo coitado de que esteja deitado na maca dentro da ambulância… Se não morrer do mal acometido morre do susto ou da pancada no teto da ambulância.

    Só existe uma explicação lógica: A dita Av. recebeu um desnecessário banho de asfalto apenas por que é rota de acesso para o Mossoró Cidade Junina. Afinal de contas que sentido faz levar uma diversão como o MCJ tão a sério e deixar na diversão assuntos tão sérios como o calazar, transporte escolar da zona rural, transporte urbano ineficiente, malha viária em frangalhos etc.?

  2. LINDONJONSON NETO diz:

    SE ESSE PACIENTE NAO MORREU NESSA LLOMBADA, VAI MORRER NA ENTRADA DO TARCISIO MAIA. TEM CRATERAS ENORMES…. UMA PENA,

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.