A estudante Nicole Abreu, filha dos meus queridos amigos Givanildo Silva-Aglair Abreu, recupera-se em Natal de cirurgia de vesÃcula. Passou por maus bocados, mas o pós-operatório tem sido muito satisfatório. Saúde, linda.
Em comemoração aos 25 anos das Oficinas de Oração e Vida, o frei Ignácio Larrañaga fará palestra em Natal. Será na Catedral Metropolitana. Serão duas palestras, a primeira no dia 7 de outubro, às 19h e no dia 9 de outubro às 15h. A primeira é destinada a casais-famÃlia e a segunda ao público em geral.
A prefeita Fátima Rosado (DEM) lançará às 8h30 de quinta (20), o VI Festival Mossoroense de Folclore Brasileiro. A promoção está definida para o Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A promoção pagará R$ 27 mil em prêmios.
Obrigado a leitura deste Blog ao jornalista João Bezerra (Natal), Cristiano Bezerra (Mossoró) e vereadora Cláudia Regina-DEM (Mossoró).
Quem está em Mossoró é Nilton Silva, o "Baresi". Vem tratar de interesses comerciais deste Blog. Certamente vai ganhar os tubos (de cola, pasta…). Seja bem-vindo. O Blog agradece e paga quando puder.
Faça um Comentário