Meu amigo fraterno, jornalista Léo Sodré, lança um livro com sua cara nessa quarta (14), em Natal, às 19h. Será no Bar e Restaurante Bardallos no "Beco da Lama." O título: "Crônicas do Beco da Lama." Vou fazer o possível para cumprimentá-lo pessoalmente, Léo.
Obrigado à leitura deste Blog ao deputado federal Betinho Rosado (DEM), ao estudante Emiliano Rosado e ao pediatra Dix-sept Rosado Sobrinho, todos incluídos no "Programa de Preservação dos Bons Rosados" (PPBR). Trata-se de um projeto criado por mim no início do ano. Tenta salvaguardar a espécie, antes que os maus levem-na à extinção. É-me tarefa ingente; puro altruísmo.
A Paróquia de Santa Luzia promove café da manhã nessa terça (13), no Maison Buffet em Mossoró. É o lançamento da festa da padroeira mossoroense, Santa Luzia. A promoção dirigida à imprensa está marcada para as 8h30.
igorrosado@gmail.com
Mensagem:
Caro Carlos,
Submeto meu nome a apreciação do fórum correspondente, para o meu ingresso no PPBR. Como o amigo já não deve ter dúvidas, me orgulha o nome vindo de Vingt-Un, mas por via das dúvidas, lembro que também sou Amaral.
Grande abraço!
Caro Carlos Santo,
O Amigo Frederico tambem Rosado [e um leitor de seu blog assim como eu.
Grande abra;o e estamos com voce! for;a meu nobre.