sábado - 01/11/2008 - 09:46h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

O ex-secretário da Eduação e Agricultura do estado, professor Pedro Almeida Duarte, fazia programa bem família no West Shopping em Mossoró à sexta (31). Uma das tarefas era incensar os dois netos.

O Cine Clube Mossoró apresenta hoje a partir das 19h, no Hotel Villa Oeste, o filme “As bicicletas de Belleville”. A entrada é gratuita. Amém!

Natal tem hoje uma excelente opção: é o “Muitos Carnavais”, a partir das 15 horas na praça André de Albuquerque, local da concentração. O cantor Netinho é uma das atrações.

A tonelada do sal chegou a R$ 70,00 no maior centro produtor do país, o RN. Mas há quem aposte em maior alta, o que depende de determinados fatores. A gigante Salinor é uma das chaves do mercado.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

terça-feira - 15/04/2008 - 10:31h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

A revista "Papangu", publicação baseada em humor, política e cultura, chega ao número 50. De rombo! Seu elenco de articulistas e colunistas faz a festa. David Leite, Cefas Carvalho, Clauder Arcanjo, Túlio Ratto, Yasmine Lemos, Raildon Lucena, Antônio Amâncio, Damião Nobre e outros e outros papangunistas mandam ver. O periódico encontra-se nas melhores e piores bancas de jornais e livrarias, açougues, oficias mecânicas e casas de massagem.

Foi um sucesso a cirurgia a que se submeteu o ex-assessor parlamentar Gilson Gadê, na sexta (11), na Promater – em Natal. Transformaram sua região torácica numa Veneza. Foram quatro pontes de safena e uma mamária. A recuperação tem sido ótima, informa-me um familiar.

Às 12h30 de hoje, atendendo à convocação da FM 103,3 (Universitária de Mossoró), participo do programa "Ponto de Encontro." O tema da conversa é "a ascensão dos blogs". Estarei lá. Aguardem-me.

Obrigado à leitura deste Blog ao deputado federal Felipe Maia (DEM), jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti (Natal), meu querido amigo, além de Itamir Vieira (Governador Dix-sept Rosado).

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. alcides diz:

    Carlos, há alguns dias eu postei aqui sobre Franklin irmão de Carlos Augusto, ter sido sondado para assumir a Gerência da Região Norte da prefeitura, e vc disse que não, pois ele é liderado da Dep Sandra., pois saiba que me confirmaram que ele foi convidado sim. Quem me confirmou foi uma pessoa do palacio da resistência, e a indicação tinha sido de Alex.

  2. Togo Ferrário diz:

    Caro amigo/jornalista Carlos Santos: O que devemos fazer, nós pobres mortais, para poder-mos andar tranqüilo nas calçadas do centro comercial de Mossoró? Na calçada da sapataria Central, na esquina da rua Santos Dumont com a pça. da Independência, está impossível de transitar, pois são colocados inúmeros pares de sapatos, sandálias e outros produtos à venda em um mostruário/vitrine, impossibilitando a passagem dos pedestres, correndo o risco de causar acidentes, principalmente em pessoas idosas. Recentemente, uma senhora que vende rêdes e estava instalada na calçada da cãmara municipal de Mossoró, foi desalojada, atendendo uma determinação do ministério público, e hoje, essa senhora, está negociando sua mercadoria na calçada da farmácia Globo, esquina com a mesma rua Santos Dumont. Só mais uma perguntinha básica: por que dois pesos e duas medidas? A sapataria, por pagar (???) imposto, tem mais direito do que a senhora das rêdes, que tem um comércio informal e não paga triburos, e deixou o local de trabalho somente por que estava na calçada da câmara municipal, hein? Tá certo isso? Também, na rua Idalino de Oliveira, tem outra (de novo!) sapataria que expõe sua (dela) mercadoria de venda, na calçada, quase defronte a controladoria do município. Será que Mossoró irá, realmente, um dia cumprir seu ideal?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.