O jornalista caicoense Josenildo Carlos, que tirando todos os defeitos é gente boa, transfere estrutura de trabalho do seu instituto de pesquisas “Agorasei” para Natal. Amplia seu mercado – sem se descuidar do nosso querido Seridó. Sucesso.
O representante comercial Fernando Lins, o “Fernando Rayovac”, vai receber um seleto grupo de amigos em sua casa em Tibau no sábado (31). As confrarias dos cafés Bagdad e Cafezal vão conhecer seus dotes à cozinha, ao lado da mulher Maria Zélia. Devido “insistente” convite, prometo desembarcar por aÃ. Bote mais farinha no pirão.
O advogado André Luiz de Oliveira não se intimida com a campanha obscura (até aqui) do Baraúnas, em 2009. Ele “ameaça” presentear sua filha, CecÃlia, com uma camisa do tricolor.
“ANJINHO”,como é conhecido Ray-O-Vac lá pelas suas bandas,na Paraiba,é gente boa,aliás muito da boa,mas,façam um favor a vocês mesmos,não aceitem um tal de ‘siri mole’ que ele faz.AAARRRGGGHHH!
Amigo Carlos,
O aprendizado das grandes virtudes começa ainda no berço.
As agruras experimentadas pelo “Baru” nesse inÃcio de campeonato, tendem a se findar dentro em breve. Principalmente, depois que a mais nova torcedora leonina, a minha pequena Maria CecÃlia, do “alto” dos seus nove meses de vida, estrear no domingo vindouro o seu “mantinho sagrado laranja”, mimo que lhe foi destinado recentemente pelo pai tricolor mossoroense apaixonado.
Vida longa ao Baraúnas.
Que venha o ABC.
Um grande abraço, meu caro.
André LuÃs (pai de Maria CecÃlia).