Minhas férias vão-se embora. Em poucos dias estarei de volta à minha "casamata" em Mossoró. O ano começou movimentado e promete ser intenso, com muito trabalho, livros, estudos etc.
O advogado e escritor David Leite lançará seu livro poético bilingue "Incerto Caminhar" à noite de hoje na Livraria Siciliano do Shopping Midway Mall. Será às 19h. Antes já o lançara em Salamanca (Espanha) e Mossoró, ano passado.
Caraúbas amanheceu testemunhando execução do "Negão do Amaral", o Laurimar Moisés da Silva. Em sua casa foram encontradas pedras de crack.
Conhecido como tradicional bloco de elite dos tempos áureos do Carnaval em Natal, "Os apaches" prometem voltar à cena este ano. Deverá sair sábado, domingo e terça no perÃodo, promovendo dois "assaltos" por dia exclusivamente em Natal. Contatos por este fone: (84) 8844-4044/8875-2340 e 9134-4547.
Obrigado a leitura deste Blog a Ibero Hipólito (Mossoró), Júlio Marinho (Natal) e Pedro Silva (Assu).
Tonny Washington avisa da linda Florânia na região Seridó que está também com um Blog no ar. Veja AQUI e confira o que ele produz.
Seja Bem Vindo A Terrinha…