O professor-economista e dublê de blogueiro Carlos Escóssia está rugindo. Com razão. Seu blog (AQUI), até esta hora (8h54 de sábado, 6), continua sem atualizaçaõ devido problemas com a Net fixa da Oi-Velox. Paciência, meu caro.
O bispo de Mossoró, dom Mariano Manzana, italiano de origem, viajou ontem para seu país. Foi acompanhar sepultamento de sua mãe, dona Agnese, 96. Retornará em poucos dias a Mossoró. Nossas condolências.
A empresa Quintal de Casa (Mossoró), especializada em plantas ornamentais e outros produtos correlatos, está com produtos especiais à saudação do "Dia Internacional da Mulher" no próximo dia 8 (segunda). Contatos: (84) 9972-4095.
O humorista Oscar Filho, integrante do programa televisivo CQC, apresenta-se hoje em Mossoró. Seu espetáculo "Putz Grill" estará no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado a partir das 20h30. Na janela, ainda heverá apresentação do poeta Antônio Francisco. Ingressos na loja Skyler do West Shopping. Sucesso.
Obrigado a leitura deste Blog ao professor Aluísio Barros (Mossoró), Roberto Fernandes (Natal) e Francisca Silveira (LImoeiro do Norte-CE).
O Dj Saldanha vai estrear na próxima segunda (8) na FM 89 do grupo Felinto Rodrigues, emissora que funciona no mesmo prédio da rádio 98 em Candelária-Natal. Com mais de 20 anos de rádio, ele atuou durante seis anos em Mossoró, majoritariamente na FM 95. Por aqui não deixou apenas a marca do talento, mas também enorme e sólido círculo de amizades, em face de sua decência. "Amigo, parti e continuo com lágrimas nos olhos; Mossoró foi e é importante demais para mim", confessa ao blogueiro.
O radialista J. Régis faz hoje seu último programa matinal na Rádio Difusora de Mossoró. Passagem marcante num prefixo legendário na comunicação potiguar. Ele vai residir e trabalhar na Grande Natal, primeiramente na FM 102,1. Em seguida, também reforçará equipe da TV União, onde estive e tenho ótimas recordações.
O Restaurante Astra 21, clube dos servidores da Justiça do Trabalho em Mossoró, abre normalmente hoje e amanhã. A expectativa é de que também passe a funcionar a partir das noites de quinta-feira.























Soube de um amigo que trabalha na Oi que é enorme o número de pessoas ligando para pedir que NÃO consertem a internet do Carlos Escóssia!