Karol Furacão, que foi candidato a vereador em 2008 em Mossoró, realiza um sonho acalentado há anos: vai lançar "Amor e Preconceito", livro de sua autoria. Será no próximo dia 31, às 19h no Memorial da Resistência. Estarei aí para prestigiá-lo e batermos uma "chapa".
Vem aí o Papo Literário. Trata-se de um jornal cultural da Academia Estudatil de Letras (AEL), que prospera em Apodi pela força da professora Rokátia Kleânia. Será publicado bimensalmente. Apoie a iniciativa.
Obrigado à leitura deste Blog ao advogado Marcos Araújo (Mossoró), jornalista Isaías Oliveira (Mossoró) e secretário da Cidadania de Mossoró, Chico Carlos.
Os agentes judiciários de proteção à infância e à adolescência, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), vão promover a 1ª Conferência Livre de Segurança Pública. Serão debatidos os eixos referentes a Violência no Trânsito e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Os resultados dessa conferencia serão encaminhados para a Conferência Nacional, que acontecerá em Brasília, em agosto. Será no dia 29 próximo, às 8h, no Auditório do SESI. A Entrada é franca e as vagas serão limitadas. Qualquer informação: (84) 8882-0726.
Hoje tem o show do Padre Fábio de Melo no Estádio Nogueirão em Mossoró, a partir das 20h. Promessa de casa cheia, em face da grande repercussão nacional da turnê do religioso-cantor. Na janela do evento José Carlos e Banda é a atração local.
Hotéis e pousadas lotados, além de dezenas de casas alugadas, provam o sucesso este ano do consolidado Festival de Gastronomia de Martins. Infelizmente obrigações de trabalho me impedem de aproveitar o clima ameno, culinárias e os muitos amigos que estão por lá. Fica para a próxima.
A Coluna do Herzog, em versão impressa, sai este final de semana no Jornal Central, editado pelo jornalista Aclecivam Soares. Comentários e notícias exclusivas estão lá, além de folclore político na série "Só Rindo". Circula a partir da região Central do Rio Grande do Norte.
O Projeto Seis e Meia hoje em Mossoró tem um trio de peso. Garantia de ótima música dos anos 70 e 80. Hyldon, Dalto e Tunai que tiveram carreiras solo devem brilhar no palco do Teatro Lauro Monte Filho. Graciele de Lima é atração local.
Isso é que é danado.Karol,”obteve” 24 sufrágios.O que é isso?