Meu caro Chrystian de Saboya, recebi o convite à sua festa no próximo dia 1º em Natal, 23h23 no Versailles. Reno Vasconcelos, seu concunhado, entregou-me. "Felicidade, uma viagem à Bahia de todos os encantos", é um título à altura do que deve ser a promoção. Sucesso nunca é demais, porém o reitero.
Meu querido amigo Herbert Mota, advogado e músico dos bons, retoma – espero que com disposição – a atualização do seu blog. Por lá ele fala de tudo um pouco. Se duvidas, eu vou só lembrar: foi dele o alerta para à ação que pesa contra a prefeita reeleita Fátima Rosado (DEM), por participar indevidamente de uma inauguração pública em plena campanha, ano passado. Veja o Blog do Herbert AQUI.
O Teatro Lauro Monte Filho em Mossoró deverá passar por algumas reformas em seu palco e estrutura funcional, como assentos. Os recursos ainda estão emperrados na "burrocracia" estadual.
Obrigado à leitura deste Blog ao advogado Daniel Victor (Mossoró), professor Alexandre Oliveira-Uern (Mossoró) e jornalista Laurita Arruda (Natal).
Desde ontem que comecei a mexer (e conhecer) o Twitter. Apesar de funcionando em favor do Blog há mais de um mês, tudo ocorria praticamente de forma automatizada. Agora pretendo postar mensagens diferenciadas que reforcem o trabalho desta página. Portanto, siga-me: www.twitter.com/bcarlossantos.
À rua João Marcelino, em determinado trecho de asfalto recentemente posto pela Prefeitura de Mossoró, aparecem os primeiros sinais de vegetação irrompendo a camada betuminosa. Não sei se aí é resultado da natureza à sobrevivência ou prova de suposta força da esperteza do homem em obras públicas.
Caro amigo Carlos Santos: o conteúdo das análises da tua lavra, notadamente as postadas neste poderoso veículo, dispensa comentários. Isto é fato. Eu sempre tenho dito (e repito) que ninguém será “punido” por ser competente. É o seu caso, sem tirar nem por. Sucesso, sempre.
Carlos, você tem razão. Uma pequena cratera pode ser vista defronte ao Ginásio de Esportes do Colégio Diocesano. Fato que merece explicação de quem de direito, caso contrário, uma verganha.