Acontece hoje (sexta, 17), às 19h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, o lançamento do livro "Sabor de Amar", do poeta natalense Paulo de Tarso Correia de Melo, membro da Academia Norte-rio-grandense de Letras e presidente do Conselho Estadual de Cultura. O título sai pela editora Sarau das Letras. Guarde o meu exemplar, poeta. Esbarro por aí hoje, se Deus quiser.
A Reunião do Copão, confraria aberta ao público e fechada aos pequenos de espírito, aglomera-se hoje no "Narcisão", bairro Ulrick Graff, clube dos servidores da F. Souto. Logo a partir das 19h, a expectativa é que tenhamos muitos motivos para jogar conversa fora. O convite é do blogueiro Erasmo Carlos (Tio Colorau), comandante-em-chefe, presidente plenipotenciário, morubixaba e sumo pontífice dessa patota que é do ramo.
A Renault Mossoró está mudando de controle empresarial. O Grupo Olinda passa a bandeira para o Grupo Osvaldo Oliveira, que tem negócios do gênero em Pau dos Ferros, com a marca Fiat e atuação noutras áreas. Sucesso.
O professor Francisco Praxedes de Aquino é o novo vice-reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Sua ascensão deve-se à aposentadoria do professor Antônio Marcos Filgueira.
O Projeto Seis e Meia desta semana, em Mossoró, passa por um sacolejo considerável. Ao contrário do que sempre ocorria, não estará no palco do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, que recebe outro evento. Além disso, muda de lugar e dia. Será amanhã (sábado (18), às 18h30, no Hotel Garbos, tendo como atrações o grupo local Vina e o showman Miéle.
A Oi do West Shopping avisa-me que está negociando promoção dessa operadora com 10.000 minutos/mês e outras vantagens, ao custo fixo de R$ 36,90. É só contactar com o Felipe por lá. Dado o recado.
Em nome da Fundação Vingt-un Rosado, o jornalista mossoroense radicado na Bahia, Jânio Rêgo, oficializa a doação hoje, à Universidade Estadual de Feira de Santana, de uma série de livros da "Coleção Mossoroense". São títulos das mais diversas temáticas, mas principalmente que dizem respeito ao Nordeste. Veja AQUI.
Obrigado a leitura deste Blog a Daniel Dantas (Natal), radialista-apresentador de TV Carlos Cavalcanti (Mossoró) e Carlos Gomes (Tibau do Sul).
Natural de Barbalha, na região do Cariri (Ceará), o advogado e ex-presidente da OAB (Subseccional de Mossoró) Vicente Venâncio, não esquece a boa origem. Encontramo-nos e ficou o compromisso mútuo de retornamos para um "tour" gastronômico, cultural e afetivo. Gosto também do lugar. Amor a primeira vista.
Caro Carlos Santos, a Fundação que está doando os livros na Universidade de Feira de Santana BA, é a FUNDAÇÃO VINGT-UN ROSADO, e não a VINGT ROSADO. sem mais, Raniele Alves da Costa pela Fundação Vingt-un Rosado.
PARABÉNS AO CONTERRÂNEO VICENTE VENÂNCIO. NÓS, DA BANDA OS ÁGUIAS DE BARBALHA, ESPERAMOS, AINDA, TOCAR EM MOSSORÓ E CONTAR COM A SUA HONORÁVEL PRESENÇA.
Amigo há uma omissão de duas letras que fazem muita diferença no contexto que se segue: Em nome da Fundação Vingt Rosado. O certo seria “Fundação Vingt-Un Rosado.”
NOTA DO BLOG – Amigos webleitores Ricarte e Raniele, obrigado pelo reparo quanto à nota sobre a “Fundação Vingt-un Rosado” e não “Fundação Vingt Rosado”. O reparo foi feito. Saúde e paz.