terça-feira - 10/07/2007 - 16:19h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais…

A FM 95 (Mossoró) adiou para o dia 23 ao meio-dia, uma segunda-feira, a estréia do seu novo programa jornalístico. A princípio, estava definido para segunda, 16. O programa será ancorado pelo jornalista Nilo Santos.

A jornalista Marilene Paiva (De Fato) está produzindo um trabalho para levar aos seus leitores a opinião de pessoas diversas, sobre as "sete maravilhas mossoroenses". Na votação tem aparecido com regularidade a Capela de São Vicente.

O juiz de Direito e professor universitário, Renato Magalhães, está acumulando a titularidade da 1a Vara Criminal em Mossoró com a interinidade na Comarca de Baraúna e substituto ainda na 4a Vara Criminal em Mossoró. De quebra, também é docente na Faculdade Mater Christi.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.