terça-feira - 02/03/2010 - 00:03h

Gerais… Gerais… Gerais… Gerais

Esta segunda (1º) vai se esvaindo, mas ainda é tempo de saudar com abraço afetuoso o empresário-músico José Carlos Lins e o advogado-músico André Luiz de Oliveira. Ambos aniversariam nesta data. O que lhes desejo? Saúde e paz.

O advogado e músico, além de dublê de blogueiro, Herbert Mota, elaborou um anteprojeto de Estatuto da Confraria do Copão, que todas as sextas se reúne em Mossoró para jogar conversa fora num bebes e bebes diluviano. A matéria ainda passará por apreciação de colegiado de algum nível, para depois seguir à votação.

Obrigado a leitura deste Blog ao advogado Wladimir Capistrano (Natal), motorista de táxi Roberto Lula (Macaíba) e professor Ciro Alberto (Mossoró).

A Prefeitura Municipal de Mossoró vai implantar este ano mais nove Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), passando a contar com catorze Cras em sua estrutura de assistência social. O primeiro dos novos Cras vai funcionar até o final de abril, informa a gerente da Desenvolvimento Social, Fernanda Kalinne.

A Editora Sarau das Letras de Mossoró, comandada pelos escritores Clauder Arcanjo e David Leite, pretende lançar pelo menos dez títulos este ano, sob temáticas e estilos diversos. A sua produção tem crescido numericamente, além da qualidade de conteúdo e impressão.

Amanhã começará mais uma greve dos professores do Estado. A decisão saiu hoje em Natal, em assembleia no Winston Churchill. Pena que só quem tome prejuízo seja o estudante. Sai governador e entra governador, mas nenhum é penalizado por tantas paralisações.

O Corpo de Bombeiros vai realizar outra vistoria no Estádio Nogueirão em Mossoró. Será na manhã dessa terça (2). De antemão, os times mossoroenses que participam do Campeonato Estadual de Futebol-2010, Potiguar e Baraúnas, já comunicaram que vão sair da competição, caso o estádio não tenha condições de segurança e laudo técnico à sua liberação. P.S – Resta saber se o Corpo de Bombeiros vai fazer uma avaliação isenta ou se submeter a essa chantagem. A culpa pelo que ocorre não é do Ministério Público, da Justiça ou dos Bombeiros, menos ainda da classe política. A responsabilidade por esse equpamento é da Liga Desportiva Mossoroense e seus filiados. É uma instituição de Direito Privado e não autarquia municipal, estadual ou federal.

Compartilhe:
Categoria(s): Nelson Queiroz

Comentários

  1. JOSE ROBERTO diz:

    PROFESSORES E MEDICOS DO ESTADO EM GREVE… E ONDE ESTÃO NOSSOS POLITICOS COM AQUELA CARA ANGELICAL SEM PROPOSTA CONCRETA PARA NADA? É MELHOR QUE FIQUEM AUSENTES, SEM DÚVDAS.

  2. ze roberto diz:

    Aqui sou eu.
    Lá vai,esse negócio de REGULAMENTAÇÂO( Copão),tem gente por aqui,que não conseguiria viver na Inglaterra,lá os costumes mais valem,se organizar,esculhamba.Homi,vá cagar!

  3. Marcellus Luiz diz:

    Isso demonstra a falencia do futebol mossoroense. potiguar e baraunas deveriam sair mesmo do campeonato, pois pelo que vejo tem cada campinho por ai pior do que o nosso. Um absurdo os dois times daqui terem que jogar fora da cidade em jogos que o mando de campo e seu. Ate no futeboll nossa cidade ta se acabando.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2026. Todos os Direitos Reservados.