Principal nome filiado ao PSDB do RN, em evento ocorrido na tarde dessa segunda-feira (2) no auditório do Hotel Arituba em Natal, o ex-senador (pelo próprio PSDB) e ex-governador do RN (pelo MDB) Geraldo Melo admitiu um temor: ser lançado como candidato a governador.
Sua prioridade, destacou em discurso, é o Senado.

Geraldo (centro), tem filiação abonada pelo presidente do PSDB/RN, deputado Ezequiel Ferreira (Foto: PSDB)
“Sinceramente, já que tem gente que está disposta a disputar o governo, que dispute e ganhe. Eu tenho muito medo desse negócio de governo, porque o candidato corre dois riscos. Primeiro, de perder, como todo candidato. Ninguém quer. O segundo, o risco de ganhar. Se ganhar vai ter que governar o RN e não vai ser fácil”, assinalou.
Senado
“Então, se vocês poderem me mandar pro Senado, eu agradeço muito”, emendou.
Segundo o orador, “tenho muito a dar ainda ao meu estado e ao meu país.”
A ficha de filiação de Geraldo Melo foi abonada (sobre um tamborete, símbolo do ex-senador e ex-governador em suas campanhas) pelo presidente estadual do partido, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza.
Na mesma ocasião foram filiados outros nomes, como a deputada estadual Larissa Rosado, sua mãe e vereadora Sandra Rosado, além do empresário Haroldo Azevedo, entre outros.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
O Sandrismo caminha lépido e faqueiro para o ocaso…Foram tratados como meros figurantes…
Há, na foto, ao menos quatro desesperados personagens ávidos por renovar o “foro privilegiado”.
Quem diria que a influência do juiz Sérgio Moro, lá das lonjuras de Curitiba, chegasse um dia a este RN de raposas contaminadas de bicheira ética.
Medo temos nós professores da rede estadual de ensino da pessoa de Geraldo Melo.
Vejam a cara do ocaso não só de Geraldo Melo e outros da foto, mas, sobretudo do PESSEDEBOSTA quando nas águas do desespero e nos ventos do oportunismo político à lá extrema direita, quando sem cãodidatos se apega aos restos do que chama capital político deveras representado, aqui no Rio Grande do Norte Sem Sorte por uma múmia com tamborete e tudo…!!!
AGORA VAÍ….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318
cadê a analise de João Claudio! só ele para ver todos os detalhes desta foto! kkkkkkk
“tenho muito a dar ainda ao meu estado e ao meu país.”, Bem que esse cidadão poderia começar a dar ao estado os impostos que ele deve, aliás é a única coisa que o estado precisa dessa pessoa, os impostos sonegados das empresas do mesmo.
Grandes ” AQUISIÇÕES ” um grupo familiar totalmente falido politicamente e financeiramente com um de seus membros preso por corrupção e sua “Comandante ” com o mesmo risco de acabar enjaulada e um Tamborete que resurgiu das cinzas para dar ares ” De Novo de Novo” à política potiguar carece de fôlego novo!!
Concordo com farias.
E cadê Tião….Êeeeee Tião.
Quanta cara de pau !. Haja e aja desfaçatez, cinismo e imensurável hipocrisia.
A foto e o fato (light).
Engana-se aquele que acha que o cidadão de paletó assina um documento oficial. O tamanho do papel sugere que ele está anotando no ‘apuro’ o número do bicho que o Tamborete acaba de jogar.
O sorriso da jovem deputada sugere que o Tamborete jogou no ‘piru’, do primeiro ao quinto.
Observem que o fantasma de Iberê também se fez presente ao evento ‘Tamburetal’. O seu rosto aparece atrás do cidadão que veste camisa vermelha.
Pensando bem, reparem bem a posição do cidadão que veste camisa vermelha. Vou ajudar:
a) Corpo ereto como tivesse engoliu uma alavanca.
b) Olhos esbugalhados e sofridos. O zoom não mente. Lagrimas descem de cada canto dos seus olhos. Quase… Snif! Snif! Snif!
c) Mãos postadas sobre à mesa, como estivesse se segurando/protegendo-se de algo que o atacou repentinamente e VIOLENTAMENTE pela retaguarda. Leia-se ( * ).
d) Não dá pra ver. Mas tudo leva a crer que suas pernas estão coladas uma na outra e o ( * ) cerrado.
E aí? Alguma sugestão?
Eu, particularmente, acho que, sabendo de sua real invisibilidade, o fantasma de Iberê usou ‘aquele’ dedo para cumprimentar o seu ex colega…(por trás ( * ).
Por último, a posição da mãozinha esquerda do Tamborete…Aff! É muito ‘baldxi’.
João Claudio – Metade homem.. a outra metade, também.