Em contato telefônico com o 360 News, o ex-governador e pré-candidato ao Senado Geraldo Melo (PSDB) confirmou que de fato manifestou preferência pelo nome do atual vice-governador Fábio Dantas (PSB) na disputa pelo governo do Rio Grande do Norte.
No entanto, deixou claro que a preferência externada não se trata de uma posição definitiva, e que caberá ao presidente estadual do seu partido – PSDB -, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, com a confiança de todos que compõem a sigla escolher o caminho a ser trilhado no pleito desse ano.
“Realmente manifestei a minha preferência pelo nome de Fábio Dantas para o governo do Estado. Não me compete, entretanto, falar pelo partido. O nosso Presidente, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, com a competência política que tem demonstrado, tem a autoridade e a confiança de todos nós para escolher o nosso caminho”, esclareceu Geraldo Melo.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Esse velhote está com a bola toda assim ? deu calote de milhões no Banco do Brasil, deixou o pequeno rio do norte arrasado, têm uma aposentadoria de milhões como senador e ainda vai voltar a dá as cartas na política Potiguar ? É como sempre digo esse povo não presta e vai continuar por muitos anos.
É tudo muito parecido com aquele prédio do humor. Balança, balança, mas não cai. Lá, não caía; aqui já tá no chão.
vai-te