A professora Ieda Maria Araújo Chaves Freitas, gerente-executiva da Educação de Mossoro, dá sua versão sobre a matéria "Prefeitura não recupera escola em escombros na Maisa". A sociedade agradece.
O problema é seriÃssimo e urge uma ação concreta.
Leia abaixo o depoimento da professora a este Blog:
Senhor Carlos Santos,
Diante das notÃcias recorrentes sobre o incidente na estrutura fÃsica da Unidade de Educação Infantil "Tia Aldanisa", localizada na Vila Maisa, informamos que desde o dia do fato, adotamos as providências necessárias que foram tomadas com o conhecimento da comunidade escolar, inclusive dos pais.
Todavia, como é do conhecimento da sociedade, o sistema público tem suas normas de tramitação de processos, haja vista a justa e necessária prestação de contas sobre os serviços prestados e investimentos realizados.
Neste sentido, procedemos a análise técnica e a elaboração do projeto básico e reforma pelos engenheiros responsáveis, incluindo outros serviços na infra-estrutura do prédio.
Informamos que o processo se encontra na fase em que será realizada a licitação para contratar a empresa que fará a execução da obra.
O espaço provisório de atendimento foi o possÃvel na localidade, acatamos proposta apresentada pela Diretora com a concordância dos pais.
Colocamo-nos à disposição para esclarecer quaisquer assuntos vinculados a pasta da educação pública municipal.
Atenciosamente.
Professora Ieda Maria Araújo Chaves Freitas, Gerente Executiva da Educação – ieda_fchaves@yahoo.com.br
Nota do Blog – Excelente notÃcia, professora.
Este Blog está sempre aberto ao contraditório, por ser espaço democrático, plural e por ter se transformado – naturalmente – num fórum de debates sadios e elevados.
Todo e qualquer agente público, se assim o desejar, pode intervir e se pronunciar, para prestar contas à sociedade, como é o caso.
Um abraço, saúde e paz.
P. S – Veja AQUI a série de matérias sobre o assunto em foco.
Carlos Santos. Essa patota nâo é do ramo vc mesmo diz e quem capitanea é o todo poderoso Chico Carlos. Tem coisas debaixo do tapete q nâo se pulblica e isto é redisito na transparência e no comando de qualquer pastas.