• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
domingo - 01/04/2012 - 10:44h
Costura política

Gerente da Educação pode ir para a Cidadania

A professora Ieda Chaves, que é gerente da Educação da Prefeitura de Mossoró e acumula há incontáveis meses também a pasta do Esporte, é nome cotadíssimo para assumir a Secretaria da Cidadania.

A mudança é articulada para que ela possa, nessa pasta, garantir estrutura e meios à eleição do seu atual titular e pré-candidato a vereador, professor Chico Carlos (PV). O secretário deverá se desincompatibilizar do cargo, antes do limite legal, para ficar mais ‘solto’ à candidatura, mas garantindo sua base de alimentação no governo municipal.

A Cidadania mexe com mais de 70% do orçamento municipal, arrimando ações na Saúde, Educação, Esporte e Cultura.

Os planos desse esquema político da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, é viabilizar a eleição de Chico e torná-lo, no mandato, presidente da Câmara de Vereadores.

Inicialmente, o projeto apontava para alavancagem de Chico para candidatura a prefeito. Mas depois de mais de um ano e meio de ‘anabolizantes’ em sua imagem pessoal, o resultado foi catastrófico. Em todas as pesquisas para consumo interno, seu desempenho sempre foi raquítico, mantendo-se numa média sempre abaixo de 1%.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antonio Nunes diz:

    Suplantar uma eleição e dela garantir situação que mina e jorra dinheiro público em troca de poder além de desleal é afrontador. Ora, se a super pasta CIDADANIA é detentora de 70% do orçamento do erário municipal, assumi-la, alguém que acumula cargos em diuas grandes pastas, e, ainda por direito institui-lhes a prática da docência acadêmica, dificilmente vislumbrará o sucesso profetizado nesta indicação de quota-pessoal com vistas à peleja de justapor um candidato (forte???) à presidencia do legilativo mossoroense.
    Torçamos para que o MP intervenha nesta e nas demais, artimanhas do poder.

    • Graça Delfino diz:

      A Professora e ex-Gerente da EDducação Niná Rebouças faz enorme falta nesse cenário com sua valoroza forma de captar pessoas à gerir sucesso num pleito municipal. Dificilmente esta lacuna será preenchida neste campo. Não é qualquer um que fará a história que a mesma deixou nas pasta e nos municípios por onde passou.

  2. CARLOS LACERDA diz:

    ISSO LEMBROU O VIDEO DA PROFESSORA AMANDA GURGEL QUANDO ELA RETRATA QUE POR UMA QUESTÃO DE SOBREVIDA ASSUMIMOS O TERCEIRO EXPEDIENTE. VIDINHA BOA DESSE POVO. UM DINHEIRINHO AQUI UM DINHEIRINHO ALI

  3. Prof/Marcos diz:

    Eta AGora vai!
    aEducação vai ficar no chicote e na chibata

  4. Izaurinha diz:

    ..argh! pura nauseas esses arrumadinhos em prol de beneficios proprios, … feliz de quem bolou o tal do “mossoro dagente”, deles.

  5. Neto diz:

    Essa substituiçâo já estava escrito nas estrelas desde a feira do livro do ano pasado que já se falava nessa hipòteses. Mais o mais improvaável era a profesora gerente ieda se dividir-se em tantos locais de trabalho embora suas assesoras que sâo muintos chatassss queiram brilhar mais que ela prefiro a gerente.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.