Em audiência com o titular da Promotoria da Saúde Pública, promotor Guglielmo Marconi, a gerente executiva da Saúde – contabilista Jaqueline Amaral (PV), admite que folha de pessoal da prefeitura pode ter atraso. Pode pipocar ainda este ano.
O relato é colhido por este Blog com o vereador Genivan Vale (PR), que participa nesse instante de reunião no Ministério Público de Mossoró. A prefeitura tenta justificar série de medidas em andamento no setor de saúde municipal.
Entre os inquiridos pelo MP, o secretário municipal da Cidadania, Chico Carlos (PV).
Depois trago mais detalhes.
Nota do Blog – Quem acompanha o Blog sabe que há meses tenho afirmado que existe perigo iminente de atraso da folha de pessoal.
A erosão no erário é devastadora. Tentam camuflar de todo jeito a verdade dos fatos, mas os próprios protagonistas desse enredo se denunciam a cada dia.
P.S – (20h51) – Na verdade o secretário Chico Carlos não participou da reunião (mais informações nas matérias acima).
Canto ainda essa bola, pois não duvido nada que o governo deles só pagem apenas a paptota que corre atras deles. É esperar para ver, só vai dar para o funcionário efetivo.
Se gritar: “Pega ladrão”, não fica um meu irmão…
Fafá por onde passa, vai derrubando tudo, Fafá e o GUGU por onde anda destruirá tudo… E o povo todo vão ficando feitos burros. É meu irmão, em outubro de 2010, vamos fazer valer a nova voz federal: Gustavo Rosado, uma bosta na câmara federal.